19 de agosto de 2022

EM GRANDE MOBILIZAÇÃO COM FÁBIO E ROGÉRIO MARINHO, ALLYSON PROMETE "SURRA DE VOTOS" EM MOSSORÓ

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) voltou a receber os candidatos a governador, Fábio Dantas (SDD), e a senador, Rogério Marinho (PL), na cidade nesta quarta-feira (17). O gestor liderou uma grande passeata que foi encerrada com comício no bairro Abolição IV. Na oportunidade, o chefe do Executivo mossoroense prometeu "uma surra de votos" a favor de Rogério no município.

Em seu discurso, Allyson ressaltou o trabalho municipalista de Rogério e criticou a campanha de adversários. “Se eu já estava com vontade e empolgado para trabalhar para esse baixinho, se depender de mim, ele vai dar uma surra de votos em Mossoró, tô com sangue no olho e o sangue azul. Aqui em Mossoró aquele camarada que não conhece Mossoró, que não conhece a realidade do nosso município, não pode ter voto, pois quem vota nele provavelmente não conhece e não sabe, então onde tiver aqui, eu vou fazer questão de chegar, de apresentar e de pedir para mudar o voto para Rogério Marinho” ressaltou Allyson em forte discurso.
O evento contou com as presenças dos candidatos a deputado federal, Lawrence Amorim (SDD), e a deputado estadual, Jadson (SDD), além de vereadores e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...