12 de julho de 2020

IDOSO DE 99 ANOS RECEBE ALTA APÓS 8 DIAS INTERNADO COM COVID-19 NO RN

Um idoso de 99 anos recebeu alta do Hospital de Campanha de Natal sob aplausos dos profissionais de saúde, após se tratar contra a Covid-19. Seu Juvenal Lopes Pereira, que vai completar 100 anos no dia 20 de setembro, passou seis dias internado na unidade, após ser transferido do Hospital dos Pescadores, e não precisou de Unidade de Tratamento Intensivo.




Segundo a família, ele começou a sentir os sintomas da doença entre os dias 29 e 30 de junho, procurou uma unidade de saúde, mas foi mandado de volta para casa. 




Com a piora dos sintomas e sentindo falta de ar, o idoso fez o teste rápido para a doença no dia 2 de julho e foi levado para o Hospital dos Pescadores, onde ficou internado por dois dias, até ser transferido para o Hospital de Campanha. 




Seu Juvenal afirmou que foi muito bem tratado pelos profissionais e que não acreditou quando o disseram que uma filha estava indo à unidade para o buscar. Ele agradeceu à equipe do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...