23 de outubro de 2023

EMPRESÁRIO, ESPOSA E FILHO SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CARRO NO RN

Um triplo homicídio chocou a cidade de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal (RN), na noite deste domingo (22). Uma família foi morta a tiros dentro do carro. O pai, a mãe e o filho de 14 anos foram assassinados no Centro do município. Um outro adolescente que seria também filho do casal e estava no veículo foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu e foi socorrido para o hospital. 

 

As vítimas foram identificadas como Edilson Ricardo dos Santos, 45 anos, Jeane de Oliveira, 32 anos e Gerson de oliveira, 14 anos. O crime ocorreu ao lado da estação rodoviária da cidade. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil iniciou as investigações. No local, muitas cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.

 

De acordo com familiares e amigos, Edilson Ricardo era empresário na região, proprietário de supermercado e estabelecimento de venda de gás de cozinha. Parentes informaram que o triplo homicídio pode ter sido por vingança. “Estavam ameaçando eles dizendo que tinham ligação com a morte de um rapaz na Lagoa do Bonfim”, disse o familiar de uma das vítimas.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...