28 de dezembro de 2010

COVARDIA! SECRETÁRIO DE FINANÇAS USA RÁDIO PARA BAIXAR O NÍVEL E DENEGRIR IMAGEM DE JARDINENSE

Mais um fato para deixar bem claro a falta de respeito por parte dos poderosos que fazem a atual administração pública de Jardim do Seridó, aconteceu em um dos programas da Rádio Cabugi do Seridó, quando o administrador da festa do Rosário, dava uma entrevista ao colega José Wilson, o que deveria ser apenas sobre a festa, mas o secretário de finanças, Alécio Alves, (foto ao lado) achou por bem de ligar de tentar denegrir a imagem de alguém.

Talvez por falta de coragem, o secretário não foi homem suficiente para citar nome da pessoa que o mesmo tinha a intenção de macular a imagem, mas ficou insinuando no ar que alguém era ladrão, o que depois foi declarado pelo próprio administrador da festa do rosário em conversa com populares que a pessoa que o covarde secretário queria insultar, seria o blogueiro, “Paulinho Barra Pesada(eu).


É lamentável que esse indivíduo e outros de sua família tenham tanta raiva de minha pessoa, pois eu nunca fiz nenhum mal a nenhum deles, apenas quando eu trabalhava na referida emissora como repórter policial e apresentador do programa líder de audiência por vários anos, intitulado “Barra Pesada”, divulguei que o ministério do trabalho havia feito uma visita em sua fábrica, o que causou uma revolta muito grande nessas pessoas.


Após o acontecido acima citado, e por não concordar com a decisão da direção da emissora em não permitir que eu divulgasse o risco que eu estava correndo, após receber a visita do irmão do Alécio Alves, um individuo conhecido por Fábio, que me ameaçou de morte, decidi “PEDIR DEMISSÃO” e não entrar mais no ar para apresentar o referido programa, que depois saiu definitivamente do ar da grade da emissora.


Deste então, que não tive mais sossego com esses indivíduos, que sempre estão prontos para me perseguirem insultarem e ameaçarem, o que mostra suas verdadeiras personalidade, o que me deixa acuado e com poucas chances de defesa, já que os mesmos sempre se dizem muito valentes, por serem de Jucurutu. Por certo só nascem homens lá!


Outro dia, o tal Fábio, estava totalmente embriagado com alguns de seus funcionários bebendo na praça da rodoviária, quando eu cheguei, e ele ficou soltando piadas, insultos, e me humilhando, tendo eu baixado a cabeça e entregado tudo a Deus, já que tenho que manter minha postura de um verdadeiro profissional da imprensa, e também por estar sozinho contra ele e alguns de seus funcionários que se divertiam com os insultos do patrão.


Jamais usarei meu blog para atacar alguma pessoa em sua vida pessoal, pois não tenho nada haver se alguém paga funcionária com chegue sem fundo, se alguém muda de prédio e fica devendo vários meses de aluguel, se alguém compra som caro para carro e paga com chegues sem fundos, entre outras coisas que a gente sabe que acontece nesse mundo de meu Deus, principalmente com uns que chegam a uma cidade puxando uma cachorra e de repente ficam milionários.


Voltando ao assunto, apesar de ser não valente, eu gostaria de deixar um recado para o secretário de finanças do município de Jardim do Seridó, o filho de Jucurutu, irmão do valentão Fábio, Alécio Alves, que dá próxima vez ele honre as calças que veste e seja um pouquinho mais homem, e fale o meu nome, só assim ficará mais fácil dele provar que eu sou ladrão, ai eu mesmo irei divulgar toda minha vida como grande criminoso que esses indivíduos alegam que eu sou. Cuidem, arranje testemunhas dos meus roubos para provarem! Comecem pedindo minha “capivara” (ficha criminal) na polícia. Sempre falo, sou corajoso, diferentemente de quem é “valente”!



4 comentários:

  1. verdades so verdades paulinho vem de jucurutu puxando uma cachorra e ainda quer dizafiar homens de bem como vc meu abraço e apoio mas muito cuidado pois cangaceiros em nossa cidade e o que nao falta

    ResponderExcluir
  2. Esse indivíduo desde que chegou em Jardim, a convite de uma antiga empresa, que ele não me entra. Inventou de ser professor de física em 1996 e como se não bastasse não saber ensinar chamou todo mundo da sala de aula de bando de burro. Ele era tão bom professor que o mesmo foi convidado a sair do colégio, pois a rejeição dele era grande em todas as salas do CEFE. Esse bacana infelizmente se instalou na nossa cidade somente para denegrir as pessoas, principalmente aquele que o trouxe pra cá.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA ISSO E BAIXARIA, POIS ELE DEVIUA LEMBRAR DE COMO CHEGOU AQUI PARA TRABALHAR EM MEDEIROS E DEPOIS QUE SAIU DETONOU OS EX PATROES ISSO E UMA VERGONHA E HOJE VIVE TENTANDO MANCHAR A HONRA DE PESSOAS DE BEM DE NOSSA CIDADE SAI DAQUI VALENTAO VOLTE PRA ONDE E SEU LUGAR SAI BICHO DO MATO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho tenha calma não responda a baixarias se retire como você fez procure agir sempre assim esse forasteiro que aí chegou e vai para uma rádio denegrir a imagem de alguem e não tem coragem de falar o nome já diz quem é, conheço você como um homem de bem, ladão é ele que agora socosse na Prefeitura e luta com o nosso dinheiro.(público). Vai te catar seu forasteiro.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...