21 de julho de 2012

PROCURADOR- GERAL DE JUSTIÇA ABRE MAIS UMA RODADA DE ENCONTROS REGIONAIS DO MP/RN EM CAICÓ

A Procuradoria-Geral de Justiça deu início nesta sexta-feira (20), pela Comarca de Caicó, mais uma rodada dos Encontros Regionais, que tem por objetivo aproximar a Administração Superior do Ministério Público do Rio Grande do Norte com seus Membros e Servidores.

mostra_imagem

O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, fez a abertura do Encontro Regional, realizado na sede da UnP, e voltado aos Servidores e Promotores de Justiça das Comarcas da região de Caicó.

Entre outras coisas, o Procurador-Geral de Justiça, destacou a iniciativa da Administração; falou sobre alguns elementos de gestão; informou aos integrantes como será a implantação do novo horário da Instituição a partir do dia primeiro de agosto; e repassou como andam as negociações com o Sindicato dos Servidores (Sindsemp) e o Governo do Estado com relação a data-base da categoria.

O Diretor-Geral da PGJ, Promotor de Justiça Oscar Hugo de Souza Ramos, atualiza os participantes sobre algumas ações administrativas, como a construção das sedes de Promotorias de Justiça no interior do Estado, à exemplo das sedes próprias das Comarcas de Mossoró e Parnamirim.

A atual rodada dos Encontros Regionais prossegue na próxima segunda-feira, dia 23/07, na Comarca de Mossoró para os Servidores e Promotores de Justiça de Mossoró e região; e na terça-feira, 24/07, na Comarca de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...