20 de janeiro de 2009

AVENIDA DE JARDIM DO SERIDÓ VIRA LIXÃO

A Avenida Otavio Lamartine, uma das principais da cidade de Jardim do Seridó, virou um verdadeiro lixão a céu aberto, ela começa no centro da cidade e termina no bairro Baixa da Beleza, um verdadeiro contraste, no centro ela recebe limpeza publica e no bairro vira lixão.

A empresa que presta o serviço de limpeza Publica no Município não ta nem ai para os Cairros da Cidade, o lixo vem se acumulando dia a dia, trazendo transtornos e muitas doenças para as Crianças da periferia da Cidade, salvo a coleta de lixo que está sendo feita em dias não sabidos ainda por parte da População, não se ver a presença desta empresa nos bairros.

A grande preocupação com o lixo é exatamente estamos bem próximo do período chuvoso de nossa região, e com isso vem os problemas de saúde da População como, por exemplo, Dengue, Leptospirose etc.

Com o possível desconhecimento por parte do responsável desta empresa, sobre estes problemas que o lixão poderá acarretar a nossa População, seria viável que a Secretaria de Saúde tomasse providencias, e informá-lo dos riscos que nossa População periférica estar correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...