20 de janeiro de 2009

INDICADA DO PREFEITO PARA SUPERVISIONAR HMRM REJEITA CARGO

A indicada do Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, para ocupar o Cargo de Supervisora do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Urbanira Medeiros, rejeita proposta para ocupar o referido cargo, o nome de Urbanira foi indicado pelo Executivo mais ela não aceitou o proposta da Prefeitura.

O HMRM espera agora uma nova indicação da Prefeitura para analisar e tentar chegar a um acordo, já que o atual Prefeito só faz o convênio com a Casa de Saúde se indicar um correligionário para atuar no Hospital.

Nota-se que Capacidade é o Último requisito exigido pelo Executivo, deixando transparecer que o mais importante é ter votado nele, não que alguns indicados sejam incapazes, mais pelo fato de estarem deixando de lado muitos nomes de Pessoas competentes para somar ao HMRM.

É lamentável que o Prefeito Municipal ainda não se conscientizou, que só quem sai perdendo nessa historia toda é a População pobre da Cidade, mais com ele nasceu em berço de ouro, é um grande fazendeiro, e possivelmente não precisa dos Serviços Públicos, então ta deixando a saúde do Povo em segundo plano.

Um comentário:

  1. Gente de fora tem vez em Jardim, Urbanira não é daqui e só atrapalhou quando estava presente.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...