21 de janeiro de 2009

SARGENTO DA PM MATA MULHER E COMETE SUICÍDIO


Um crime chocou a população do Nova Natal na manhã desta terça. O sargento da Polícia Militar, identificado até o momento apenas por Edson, matou a mulher Maria de Lourdes da Silva e logo em seguida cometeu suícidio na casa em que eles moravam.

O crime aconteceu na rua Bumba Meu Boi, em Nova Natal, na Zona Norte de Natal, por volta das 11h40 desta terça. De acordo com o o proprietário do imóvel em que Edson morava, que mora na parte da cima da casa onde aconteceu o crime, Edson chegou em casa entrou e pouco tempo depois ele ouviu os disparos.

Assustado, o proprietário desceu para ver o que tinha acontecido e se deparou com Maria de Lourdes já morta. Em seguida, Edson pediu que ele chamasse a polícia porque ele cometeria suicídio. A polícia então foi acionada, mas não deu tempo. O sargento efetuou um disparo contra a própria cabeça e caiu por sobre a mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas quando chegou ao local já constatou a morte do casal.

Edson era lotado na 1ª companhia do quarto batalhão de polícia militar localizado na avenida Itapetinga, na Zona Norte. Ele e a mulher morava há cerca de um mês na residência. Os dois tinham filhos de outro casamento. No entanto, na hora do crime apenas os dois estavam em casa. A polícia ainda não sabe o que fez o sargento cometer o ato.
fonte: Diário de Natal
fotos: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...