20 de janeiro de 2009

PREFEITO QUE TANTO CRITICOU PPP, AGORA VAI ADERIR PARA HOSPITAL EM JARDIM DO SERIDÓ


O atual Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, vai lançar depois de amanhã na imprensa local, uma campanha para adesão da (PPP) Parceria Publica Privada para terminar o que o seu Vice-Prefeito Patrício Junior começou e não terminou, o hospital que fica localizado no bairro COHAB nesta Cidade.

As ruínas do que deveria ser um hospital, é o maior símbolo do desmantelo que foi a administração do atual Vice-Prefeito municipal, que por sinal gastou R$ 150.000,00, e infelizmente não ouve uma investigação seria de como foram aplicados esses recursos no prédio que deveria funcionar o hospital.

O que mais surpreende, é que o atual Prefeito em comícios na campanha passada criticava muito as PPP firmadas pelo Ex-Prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, chegando a dizer em um comício acontecido no largo da igreja do Coração de Jesus que era humilhante, dizendo: (É vergonhoso meu povo, vocês terem que ajudar a calçar as ruas de nossa cidade. É humilhante meu povo, vocês terem que venderem rifas para terem Benefícios).

As PPP tão criticadas pelo atual gestor, agora pode ajudá-lo a resolver os problemas de jardim do seridó, e minimizar um pouco o peso de tantas promessas feitas em cima dos palanques da vida, e com isso reavivar a sábio ditado popular: Pimenta nos olhos dos outros é refresco nos de quem bota.

3 comentários:

  1. o padre está errando muito pois criticou muito essas coisas e vai continuar fasendo ,,,
    c tava bom pr q mudar?

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho.
    Meus parabéns por essa oportuna postagem.
    Um fraterno abraço,

    Bira Viegas
    Jardim do Seridó/RN
    Blog: www.biraviegas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...