
"Ele foi para a casa de uns amigos, inclusive os que estavam lá [na Delegacia de Pinheiros]. A gente combinou que ele deveria ir para a casa de amigos e descansar".
Ana Beatriz Saguas contou ainda que aguarda, com bastante otimismo, o decreto que anuncia a prescrição do crime ocorrido em 1995.
"Esse mesmo habeas corpus que serviu para colocá-lo em liberdade vai discutir a prescrição. O que eu vou fazer é pedir para o juiz que decrete a prescrição do crime. O próprio juiz deveria ter despachado o decreto informando [a prescrição]. A gente acredita que o tribunal, através do desembargador, vá enfim decretar a prescrição e eliminar este problema".
O ex-jogador Edmundo retornou no início da noite desta quinta-feira (16) para o flat no bairro do Itaim Bibi, região nobre da zona sul de São Paulo, onde foi detido na madrugada de quarta-feira (15), mas pegou suas coisas e foi dormir na casa de amigos. A advogada não sabia informar em que bairro seria a residência onde o ex-atacante passará a noite.
Após assinar o termo de soltura, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Edmundo deixou a sede do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo nesta quinta-feira (16). Ele havia retornado ao local por volta das 19h45, depois de passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) central.
Fonte e foto: R7.

Nenhum comentário:
Postar um comentário