23 de fevereiro de 2012

“CARNAVAL PARA O POVO” EM OURO BRANCO SE CONSAGROU NOS ÚLTIMOS ANOS COMO UM DOS EVENTOS CULTURAIS

A tradição da folia momesca em Ouro Branco volta como uma das maiores em eventos culturais no calendário municipal. Em quatro dias, cinco atrações fizeram a festa nas quatro noites e nos duas matinês. Nos últimos anos, a prefeitura de Ouro Branco priorizou a folia momesca, aumentando as atrações e fazendo uma festa maior.




Desde que tomamos posse em 2005, nossa gestão priorizou e aumentou o carnaval. Isso é inegável e toda população sabe disso. Estamos finalizando nossa administração e o ourobranquense pode participar de uma folia familiar, com programação voltada para o povo”, comentou o prefeito Nilton Medeiros.

Na parte de organização, as secretárias Ruzinete Medeiros (Planejamento) e Jeane Wanderley (Turismo), que organizaram o carnaval fizeram uma decoração maior no Largo da Rua Cirilo de Sousa onde acontecia a folia. Nomes conhecidos da região, somados à tradicionalidade do Carnaval nas principais ruas de Ouro Branco animaram os blocos e foliões. É essa a combinação que todos os anos faz com que centenas de ourobranquenses, que moram fora, visita sua cidade de origem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...