23 de fevereiro de 2012

FOFOCAS RÁPIDAS DE “CHICO DE CANDINHA” DURANTE O CARNAVAL

• Dizem que uma secretária e um marceneiro expulsaram um cantor da “barraca” do bloco deles. Será? Que falta de “Educação”!

• Dizem que uma “autoridade” chegou em casa acompanhado de 2 seguranças. Será? Com medo de ser seqüestrado? Quem levar vem devolver na mesma hora!

• Dizem que tinha um ex-cargo de confiança de um ex-prefeito que só faltava levar uma “autoridade” ao banheiro. Quanto deve ter sido seu preço?

• Uma “autoridade” prometeu uma Orquestra de frevo para o desfile do bloco dos Papangús, mas não cumpriu. Segundo disse “Chico de Candinha”, ele não tem palavra, só faz prometer!

• Dizem que teve uma “Autoridade” que tava imitando um cantor que há muitos anos canta com um lenço amarrado ao pulso, e depois “joga” para o público. Que show a “autoridade” tava fazendo? Será que era teatro ao ar livre?

• Dizem que as bandas do carnaval de rua de uma cidade eram muita mais fracas que caldo de “batatas”, e que a festa teve apenas uma atração que em 2008 foi trazida por um ex-prefeito, e que ainda teve que trocar de vestido da cor partidária de uma “autoridade” para poder cantar. Que humilhação!

• Dizem que em um campeonato de blocos ecoou um couro com um “Babão Oficial”; “Fulano, chegou sua hora, pega a bandeira enfie no “..” e vá embora!" Vixe, que coisa feia galera!

• Dizem que se não fosse uma tradicional casa de show da cidade o carnaval não teria “formado”. Será que não é o efeito de outros fracos carnavais promovidos na cidade?

• Dizem que a politicagem rolou solta, e que até bonés de um partido político foram entregues aos foliões. Cadê a justiça que não coibi essas práticas ilegais?

• Dizem que um tal “bloquinho” de “Babões Oficiais” de uma “autoridade” não saiu por falta de apoio. Será que não foi por falta de capacidade?




9 comentários:

  1. SÓ O QUE ESSE POVIM DO PADE SABE FAZER É BABAR ELE MAIS TRABALHAR QUE É BOM NADA SÓ VC MESMO. DESLIGARAM O TRIO NA FRENTE DA CASA DE UMA CRIANÇA QUE TEM PROBLEMAS MENTAIS POIS TODO MUNDO EM JARDIM SABE QUE O MESMO NÃO AGUENTA SONS ALTOS. MAIS BEM PERTINHO LEVANTARAM SOM ADIANTOU ALGUMA COISA? ISSO FOI PRA DIZER QUE ELES SÃO BONZINHOS..SEI A CASA DA MÃE DE UM EX CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO VIVE DE FAZER ZUADAS JUNTANDO TUDO QUE É GENTE NA FRENTE DA CASA DA MESMA CRIANÇA ESPECIAL SEM RESPEITAR NEM UM DOENTE E A AI ISSO É CIDADANIA RESPEITO AO PROXIMO? OU TEM QUE SE BOTAR PRA FEVER PRA RESOLVER? SÓ VC MESMO PAULIM QUE É UM HOMEM DESCENTE QUE FALA O QUE VIVE PRA VC EU TIRO O MEU CHAPEÚ. ASS: UM FILHO DE JARDIM DO SERIDÓ RESIDENTE EM NATAL.. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Secretária, que educação heim? Aonde fica os seus diplomas? Trate bem Amazan, pois voce sera subordinada dele quando ele assumir a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Paulinho Filho.
    É com tristeza que uso seu Blog para comentar o fraco carnaval de Jardim do Seridó.
    Na sexta e no sábado, ficou reduzido a meia dúzia de babões oficiais como você bem os chamam e nada mais.
    No domingo, muita irreverencia com os papangús. Senti uma imensa saudade do Velho Zé Santana com o seu Tuti Fruti(A rapaziada de Raimundo Albino, Limão, Roquete, Neguinho de Zé do Furto e os Santanas). Parabéns aos organizadores por mais uma façanha.
    Na rua, que hoje é chamado de corredor da folia, vi somente muita politicagem e pouca animação:
    É atração que é obrigada a trocar de roupa para não misturar cores partidárias.
    É meia dúzia de bebados procurando confusão por questões políticas, amigos de longas datas que não se falam mais, devido esta politicagem acirrada do nosso povo e etc. Em Jardim, tudo se resume em política. É uma pena.
    Assisti uma grande decadência do Carnaval de Jardim. Ou nosso povo deixa de misturar política com tudo que acontece na nossa cidade ou nossas festas populares vão sumir do calendário turístico do interior do RN.

    ResponderExcluir
  4. e vergonha que o padreco passou ao subir o palco com lane ninguem olhou nem pra ele kkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A maior atração dos blocos foram as sedes, ou seja, como não tem nada que chame atenção na rua, é melhor ficar nas sedes. Se não tomarem providências com alguma atração que realmente tire o povo para as ruas, o carnaval de Jardim terá um novo logotipo; "CARNAVAL DO ACAMPAMENTO". Pois o que eu ví foi muita barraca que chamam de sede armada na praça, uma poluição visual horrível. Por outro lado, foi até bom, porque na situação que a praça se encontra!!!
    Está começando a contruir tantas e a pricipal praça da cidade em ruínas. Também só começa, porque concluir sabe Deus quando.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, eu não sei mais andar em Jardim do Seridó, sou nascido, criado e domiciliado aqui. No carnaval tinha um telão mostrando a nova prefeitura, o pórtico na saída para Caicó, praças, etc. Porém já andei a cidade inteira e até agora não encontrei estas obras, vc pode informar onde fica? Mudaram a saída da cidade? Estou preocupado, não encontrei nenhuma para fotografar, pois gosto de colecionar fotos da querida Jardim. Caso encontre estas obras, por favor, avise.

    ResponderExcluir
  7. É de bons samaritanos as ruas estão cheias e o inferno tah lotado.. não sabia que tinham desligado trio paa passar na frente de casa de doente.. poxa bonito gesto viu.. que pena que isso não vai fazer ganhar as eleições kkkkkkkkk mais respeitar o proximo é sempre bom já que a terceira idade de certa forma num tah fazendo isso né.. lamentável viu..mais quando o querido Amazam tomar conta de jardim tudo vai melhorar inclusive o respeito as pessoas fragil.. Abraços Paulinho vc é o cara!! me chamo Adeildo Albuquerque sou de santa cruz mais todo ano brincava o carnaval em jardim mais me disseram que tah uma negação preferi brincar em caicó esse ano..Abraços!"

    ResponderExcluir
  8. CARNAVAL ADONDE? IM JARDIM DE SERIDÓ? RAPAZZ FAZZÉ TEMPO QUE NUM VEJO NEM FALA NISSO.. QUE PRESTE SÓ NA GESTÃO PASSADA ALI SIM ERA CARNAVAL DE PRIMERA.. MAIS EM BREVE VAI VORTAR DE NOVO A C BOM COM UM CANTOR E MAIS O DOTOR NA NOSSA JARDIM TUDO VAI VOTAR A SER BOM.. VLW BARRA PESADA AQUI É UM BLOG DE PRIMERA

    ResponderExcluir
  9. infelismente o padrinho jocimar acabou com o carnaval de jardim é lamentável pois ele também não liga com a cidade so simporta com o salárinho dele e ainda quer ganhar a próxima eleição ver se pode??? kkkkkk.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...