23 de fevereiro de 2012

OPORTUNIDADE! COMPUTADOR COM GARANTIA E PREÇO BAIXO!

Atenção população caicoense e de cidades vizinhas! Quer comprar seu Computador ou Notebook com os melhores preços e prazos da Região! Venham para “BOM PREÇO INFORMÁTICA”! Só na “BOM PREÇO INFORMÁTICA” você compra seu Computador ou Notebook dividido em até 10 vezes sem juros! Temos Netbooks a partir de R$ 890,00 e Notebooks a partir de R$ 1.190,00. E para você que não aguenta mais gastar dinheiro com o seu Computador usado, informamos que temos a melhor equipe técnica da cidade, consertando seu Computador com credibilidade. Por isso, não seja enganado por aí, conserte seu Computador conosco e o receba com pontualidade e garantia! Recarregamos cartuchos de impressora, preto e colorido, com o melhor preço da cidade!

BOM PREÇO INFORMÁTICA! O melhor preço em Computadores e Notebooks de Caicó. Av. Coronel Martiniano, nº 1025 -A-, vizinho a Casa Requinte! Tel. (84) 4106 - 0137! Venham fazer seu orçamento e comprovarem o que estamos anunciando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...