23 de fevereiro de 2012

VASCO VIRA PARA CIMA DO FLAMENGO, MANTÉM 100% E DECIDE TAÇA GUANABARA

Foi intenso, suado e emocionante, mas o Vasco da Gama conseguiu vencer o Flamengo de virada nesta quarta-feira. O jogo terminou 2 a 1 e, com isso, os vascaínos se classificaram para a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. De quebra, mantiveram 100% de aproveitamento no Estadual, já que venceram todos os oito jogos disputados até agora.



O clássico teve um começo elétrico. O Flamengo entrou mais ligado, com o gol de Vagner Love logo no segundo minuto. Mas o Vasco acordou rapidamente, quando Alecsandro empatou a partida, aproveitando rebote de Felipe. Mas o lance mais incrível do primeiro tempo ainda estava por vir: de forma inacreditável, Deivid perdeu um gol sozinho, praticamente embaixo da trave. E com isso os jogadores foram para os vestiários com o empate no placar.

Depois de tanta intensidade na primeira etapa, os times não conseguiram manter o mesmo ritmo, e o segundo tempo foi mais devagar. O Flamengo melhorou com a entrada de Botinelli no lugar de Deivid, mas foi o Vasco que conseguiu o segundo gol, com Diego Souza, após outro rebote de Felipe. O Flamengo ameaçou reagir no final, mas não foi suficiente para empatar a partida e agora terá que vencer a Taça Rio se quiser ser campeão carioca.

A decisão da Taça Guanabara vai acontecer no próximo domingo, mas ainda falta definir um finalista. Botafogo e Fluminense se enfrentarão nesta quinta, às 21h (de Brasília), em busca da classificação. Quem vencer decidirá contra o até agora imbatível Vasco.



3 comentários:

  1. Paulinho, seu vasqquinho venceu no "bambo"!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abração.

    Gilberto Brito

    ResponderExcluir
  2. "Amigo" estou triste, vão findar levando "Dedé" para a PM do Rio, ele desarmou "Ronaldinho" 12 vezes!É mole ou quer mais? kkkkkkkkkkkkkkkkk.... "Dá-lhe Trem Bala da Colina"!!!!! kkkkkkkkkkkk Xau "Framenguista" (Flamenguista). kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade oresultado do jogo foi: vasco 2x1 deivid. Será que ele foi comprado por algum bicheiro aqui de jardim?

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...