15 de fevereiro de 2015

ELEMENTO TENTA TOMAR ARMA DE POLICIAL CIVIL NO MEIO DE MULTIDÃO DE BLOCO CARNAVALESCO DE CAICÓ E É ATINGIDO POR DOIS TIROS

Muita correria nesta noite de sábado de carnaval no centro de Caicó, em meio a passagem de um dos blocos, na Av. Coronel martiniano próximo ao mercado Público, tiros foram disparados e um tumulto generalizado ocorreu no local.


Segundo as primeiras informações que nos foram repassadas os tiros teriam sido efetuados por um Policial Civil, que agiu em legítima defesa quando um indivíduo tentou tirar sua arma.


Segundo informações do major Costa, um policial civil teria reconhecido o suspeito, que seria foragido, e deu voz de prisão. No entanto, o sujeito identificado Josimar Araújo da Silva de 22 anos, morador do bairro Barra Nova (populares) acabou partindo para cima do agente. Neste momento, o policial sacou a arma e atirou duas vezes na perna dele.


O rapaz que em entrevista a imprensa disse que saiu da cadeia há três semanas foi socorrido para o hospital regional e não corre maiores riscos.


Se confirmando esta versão, a ação do policial foi legítima, pois pior seria se este rapaz tivesse conseguido tomar sua arma em meio a multidão, poderia ter ocorrido uma verdadeira tragédia e abordagens são coisas que ocorrem com muita frequência em qualquer aglomeração popular.

Fonte: Caicodigital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...