23 de setembro de 2012

GILBERTO KASSAB VEM À JARDIM DO SERIDÓ E CAMINHA LIVREMENTE EM MEIO A MULTIDÃO

O prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab surpreendeu à todos ao caminhar em meio uma grande multidão que o esperava em Jardim do Seridó. Gilberto foi recepcionado no aeroporto de Patos/PB por Amazan e Dr. Edimar, responsáveis diretos pela vinda do prefeito da maior cidade do País ao Seridó Potiguar.

Totalmente familiarizado com o povo de nossa terra, “Kassab” disse que a multidão já era o próprio discurso, e que sua visita à Jardim do Seridó representava o compromisso do seu partido para fazer da administração de Amazan e Dr. Edimar um modelo a ser seguido pelo partido em todo o País. “Enquanto os adversários atacam, Amazan constrói o seu plano de governo, mas Amazan não constrói o plano dele sozinho, o PSD está ao lado dele e do povo de Jardim do Seridó”, garantiu.

DSCN1195

Kassab” enfatizou o fato de Amazan ser conhecido nacionalmente, e que poderia muito bem está ganhado dinheiro com shows por todo o País, mas que decidiu por ajudar à sua terra querida. “Amazan poderia muito bem ganhar dinheiro se apresentando pelo Brasil a fora, mas decidiu por administrar e ajudar a Jardim do Seridó que está sofrendo com a falta de saúde, de educação, de calçamentos...”, enfatizou “Kassab”.

DSCN1205

Com compromissos ainda na noite de ontem em São Paulo, Gilberto Kassab se despediu dos Jardinenses prometendo voltar à Jardim do Seridó na vitória de Amazan. “Eu quero voltar aqui outras vezes, e reencontrá-los. Eu quero voltar aqui nesta mesma praça pública para comemorar com vocês a vitória de Amazan”, finalizou Gilberto Kassab.

(Aguarde álbum de fotos da vinda de “Kassab” amanhã, segunda-feira, 24).

4 comentários:

  1. muito bem é isso ai vamos de cabeça erguida seguindo em frente com o 55 no coração vermelho parabéns amazan por te trazido juberto kasab em jardim do seridó para realiza um grande comisso e com certeza vamos estar juntos no dia da vitoria comemorando com o 55 e com a população de jardim do seridó ....

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande comício e Amazan está muito feliz com a escolha destas pessoas Gilberto Kassab presidente nacional do PSD, Fábio Faria Depultado Federal, Róbson Faria , Ricardo Mota, Vivaldo e outros para ajudar com os projetos dele.Porque os projetos de Amazan são excelentes para o crescimento da nossa cidade, principalmente o saneamento da rede de esgoto que é o principal. Vamos mudar esta cara de Jardim, pois ninguem aguenta chegar no mercado e vê-lo fechado é muito doloroso e outras obras paradas que aí estão.Vamos votar no 55 para jardim crescer.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A NOSSOS FUTUROS PREFEITO E VICE PREFEITO AMAZAN E EDIMAR POR UMA EXPLENDIDA ORGANIZAÇÃO.. SEUS COMIÇIOS TRAZEM PAZ NÃO REVIDAM AS BAIXARIAS QUE O OUTRO LADO FAZEM . AMAZAN E SUA EQUIPE APENAS FALA A VERDADE PORQUE A VERDADE TEM QUE SER DITA TEM UM EDUCADOR QUE NEM DÁ AULA EM JARDIM DO SERIDÓ QUE CRIOU UM BLOG QUE SÓ FALA MENTIRA E SÓ POSTA AQUILO QUE FARVOREÇE O LADO DO EX PADRE QUE DISSE QUE O PROFEITO DE SÃO PAULO NÃO É TÃO QUERIDO ASSIM POIS BEM ENTÃO ME EXPLIQUE AI CARO EDUCADOR " ANTENADO" ENTÃO PORQUE SERÁ QUE JÁ É O SEGUNDO MANDATO DELE COMO PREFEITO? PORQUE O POVO REJEITA QUEM É MAL ADMINSTRADOR PRA SAÚDE, PARA OS ESTUDANTES QUE FALTA TRASPORTE O LEITE DAAS CRIANÇAS REPASSES PARA O HOSPITAL, ATRAZA O DINHEIRO DOS SERVIDORES PUBLICOS PERSEGUE QUEM NÃO VOTA NELE, MANDA O PROPRIO POVO DA CIDADE IR EMBORA, FICA QUERENDO SER DEUS,OFENDE A MÃE DE JESUS, NÃO TAPA OS BURACOS DA CIDADE REALMENTE MEU CARO PROFESSOR ANTENADO SE ELE FIZER TUDO ISSO ELE TEM MESMO É QUE SAIR FORA PORQUE PREFEITO DESSA QUALIDADE TEM QUE IR NA PAZ E NÃO VOLTAR JAMAIS VOÇE ENTENDEU NÉ " ANTENADO" PORQUE PRA UM BOM ANTENADO MEIA PALAVRA JÁ BASTA.. POR ISSO E MUITAS OUTRAS RAZÕES QUE QUEREMOS 55 AMAZAN E EDIMAR !!

    ResponderExcluir
  4. Mais que absurdo Paulinho, acabei de ouvir a música roubada no som de Nildo de Zé Costa, porque será que esse povo não respeita nem a justiça? A partir de agora não adianta mais procurar a justiça, até porque esses canalhas fazem tudo e fica por isso mesmo. Sinceramente estou decepcionada e revoltada com as coisas que estão acontecendo nessa cidade que um dia já foi um Jardim de verdade.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...