24 de setembro de 2012

CRUELDADE! ACUSADO DE HOMICÍDIO É MORTO E DECAPITADO EM CIDADE SERIDOENSE, (ATENÇÃO CENA FORTE)

dscf2486-518x291 cópiaUm crime bárbaro foi registrado na cidade de Parelhas neste final de semana. O crime aconteceu na Rua Mauro Duarte no Bairro Ivan Bezerra, onde a vitima identificada como Itan Luiz Marques 37 anos, foi morta a tiros e depois decapitada.

Segundo informações da Policia local, a vítima que era acusada de ter praticado um homicídio em abril desde ano contra um senhor de 70 anos em sua própria residência, foi surpreendido quando passava de moto no local do crime, sendo atingido por vários tiros.

FOTO CORPO_jpg

Não satisfeitos com a morte, mostrando crueldade e muita ira, os executores usando de um facão, cortarão a cabeça da vítima e jogaram à aproximadamente uns 10 metros de onde o corpo ficou estendido ao chão.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP, além de diligências para tentar identificar, localizar e prender os suspeitos do crime.

Um comentário:

  1. isso chama-se falta de lei,o sujeito mata covardemente não dar nada,e ainda fica chiando,passando em frente a casa de familiares,só dar isso aí,ainda foi pouco,violência sem ter punição só causa mais violência

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...