27 de fevereiro de 2012

SERVIÇO MAL FEITO! EMPRESA COMEÇA RECUPERAÇÃO DE PISO DE QUADRA QUE AFUNDOU NA PRIMEIRA CHUVA

Mostrando e comprovando as denúncias do blog “Paulinho Barra Pesada” sobre o contra-piso da quadra do bairro COHAB em Jardim do Seridó, que afundou logo na primeira chuva, muito antes de receber o piso, a empresa responsável pela obra já está quebrando tudo para consertar os efeitos de um serviço mal feito.



Nem precisa ser um engenheiro para saber que houve um problema na execução da obra, já que o contra-piso como diz o próprio nome, é quem antecede o piso, portanto, é quem segura todo o peso da piso da quadra, como se fosse um alicerce que é quem segura uma casa ou qualquer outra edificação.



Resta apenas saber se o problema vai ser sanado apenas com esse concerto, e se daqui a algum tempo a obra não afundar novamente, pois a mesma é propriedade do povo, financiada com dinheiro oriundo de nossos imposto através de verba do governo federal. Cadê a fiscalização da CEF (Caixa Econômica Federal)? Quem é o engenheiro responsável pela obra?

Do Blog: Será que foi bem feito e o blog “Paulinho Barra Pesada” foi quem danificou? Só faltam dizer que eu é que fui o culpado! Se tivesse sido bem feito não teria afundado!



Um comentário:

  1. Paulinho,
    Não precisa ser Engenheiro para saber que foi serviço mal feito. Pelas fotos já fica bem claro a variação de espessura do contra-piso.
    O nome disto é falta de fiscalização do dinheiro público. Aquela velha comelança da verba para atender os interesses do empreeiteiro e demais envolvidos.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...