27 de fevereiro de 2012

BRINCADEIRA! CAERN DEIXA POPULAÇÃO DE CIDADE DO RN SEM ÁGUA HÁ MAIS DE 100 DIAS

A Promotoria de Justiça da Comarca de Luís Gomes, através do Promotor de Justiça, Dr. Ricardo José da Costa Lima, propôs ação civil pública com pedido de tutela antecipada de urgência em razão da falta de abastecimento de água que deveria ser fornecida pela CAERN aos consumidores de Luís Gomes, que estão há mais de 100 dias sem água nas torneiras, dependendo de caminhões-pipa para o abastecimento.

De acordo com o pedido do Ministério Público na ação, a CAERN e o município de Luís Gomes terão 10 dias para instalarem em pontos estratégicos da cidade as 10 novas caixas d´água adquiridas pela companhia e já entregues ao município.

Além disso, no prazo de seis meses, o MP requer que se executem as obras necessárias à solução definitiva do problema, permitindo a retomada, de forma contínua e ininterrupta, do fornecimento de água tratada encanada nas torneiras das residências.

O ajuizamento da ação teve como base o inquéritos civis instaurados pela Promotoria de Justiça da Comarca de Luís Gomes, para apurar a potabilidade da água distribuída pela CAERN à população, a partir de reclamações de moradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...