13 de maio de 2013

ESCÂNDALO! EX-PREFEITO DE EQUADOR GASTAVA MAIS DE 11 MIL REAIS COM GASOLINA PARA VEÍCULOS SUCATEADOS

Parece até brincadeira, mas é escandalosamente verdade! Sem rodar há muito tempo, uma das ambulâncias da cidade de Equador que foi entregue pela gesta passada sem nenhuma condição de uso, juntamente com outro veículo gastaram quase 4 mil litros de gasolina em apenas um mês.

Scan0002 copy

Conforme ordem de compra acima postada, o executivo municipal gastou mais de 11 mil reais com gasolina para os veículos em apenas um mês. Até ai tudo bem, pois se o veículo fosse todos os dias para Natal, poderia até gastar o mutante, mas a fato é que os veículos estavam parados, totalmente sucateados.

Esse é apenas um dos muitos indícios de improbidade administrativa praticados pelo então prefeito, Vanildo Fernandes e sua equipe, causando grandes prejuízos para o povo Equadoense.

O descaso com a saúde no município era tão grande que até o próprio prefeito foi vítima da sua falta de responsabilidade administrativa, quando o mesmo foi picado por abelhas e por ser alérgico teve que ser socorrido por uma ambulância de um município vizinho, haja vista que as ambulâncias locais encontravam-se sem condições de fazer a remoção do paciente.

SAM_0330 copy_thumb[1]

Ao assumir o comando da cidade, a atual prefeita, Noeide Sabino não teve outra saída senão mostrar para a população o estado deplorável em que dos veículos oficiais lhes foram entregues.

Do Blog: Isso é só o começo, ainda irão aparecer muitos outros escândalos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...