13 de maio de 2013

JORNALISTA É AGREDIDA NA CABEÇA E TEM O CARRO ROUBADO EM NATAL

A jornalista Claudia Angélica Mendes Pires, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi vitima da violência urbana, na noite deste domingo (12). Ela estava saindo de casa, no Tirol, junto com o filho de 3 anos, por volta das 19h30, quando foi abordada por um homem supostamente armado que a agrediu na cabeça e a levou dentro do próprio carro.

De acordo com a própria vítima, o bandido teria assumido a direção do veículo e começou a ameaçar matá-la caso ela reagisse ao assalto. Além disso, o assaltante pediu que a criança que estava com a jornalista parasse de chorar. Em alta velocidade, o ladrão saiu da rua Ezequias Pegado e, chegando na avenida Afonso Pena, resolveu liberar a jornalista.

Cláudia Angélica contou que o assaltante mandou que ela descesse com o filho em via pública e, em seguida, fugiu no carro dela, um Pegeout Hoggar, de placas NQA-3415. Assustada e bastante nervosa, a jornalista foi ajudada por um segurança de um hospital na avenida Afonso Pena.

Ela recebeu cuidados médicos na cabeça e, em seguida, foi prestar informações para a polícia. Ainda de acordo com Cláudia Angélica, vizinhos contaram para ela que, neste domingo, tinham visto um homem em atitude suspeita na rua onde eles moram e chegaram a acionar a polícia. No entanto, nenhuma viatura foi até o local para constatar a denúncia.

Agora, a polícia pede que quem tiver alguma informação que possa levar ao suspeito ou ao carro da jornalista pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.

Fonte: Portal BO.

Um comentário:

  1. Juiz eleva fiança de Cantor de forro que foi preso por dirigir embriagado

    O Juiz Marcos Vinícius Pereira Junior de plantão durante o final de semana elevou para 9.500,00 R$ (nove mil e quinhentos reais) a fiança do cantor de forro Giullian Monte da banda Deixe de Brincadeira que foi detido por dirigir embriagado e ter atropelado uma pedestre em Currais Novos, fato ocorrido na Av. Teotônio Freire.
    Policias do 2º GPRE flagraram o momento do acidente e comprovaram a nítida embriagues do musico que conduzia um veículo modelo Honda e não quis fazer o teste de alcoolemia, tendo sido no exame clinico atestado a embriagues.
    O cantor, Giullian Monte, foi detido na tarde desta sexta-feira (10), ele foi autuado pelo delegado de Currais Novos o Doutor Petrus Antonnius e solto após pagar fiança de 200.00 R$.
    No entendimento do Juiz o cantor tem pode aquisitivo para paga a fiança agora arbitrada, o magistrado deu ate as 13:00 hs de ontem domingo (12/05), para o cantor recolhe ao fórum de plantão o novo valor da fiança sobe pena de ser recolhido a uma unidade prisional de Estado.
    Postado por BLOG EDMILSON SOUSA

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...