14 de outubro de 2012

EXCLUSIVO! INTERNAUTA GARANTE ENTREGAR PROVAS DE COMPRA DE VOTOS A AUTORIDADES DE JARDIM DO SERIDÓ

Notebooks, eletrodomésticos, materiais para construção, ração para gado, aparelho DVD, Carteiras de Habilitação, combustíveis e muito dinheiro, “tomaram de supetão” o sonho de uma Jardim do Seridó melhor.

Sem título

Aproveitando a fragilidade por eles próprios promovida com a falta de gestão pública, principalmente na área de geração de emprego e renda, políticos de jardim do Seridó promoveram a maior comprar de votos já vista em toda região.

Bastava que a justiça tivesse tirado a venda dos olhos por um instante apenas, que a “casa teria caído”, mas foi tudo “frouxo”, sem fiscalização por parte das autoridades, ficando apenas para as pessoas comuns a difícil missão de provar os crimes eleitorais, o que seria impossível, haja vista que a cidade ficou dominada por homens encapuzados em cima de motos e de carros da família do maior contraventor do Seridó Potiguar, que manda e desmanda na cidade sem ser incomodado pelas autoridades.

As evidências são gritantes, mas se as autoridades prevaricarem fica difícil provar, pois basta quebrar os sigilos telefônicos e bancários de alguns suspeitos que a coisa mudaria de figura, e a verdade viria à tona, provando o que todos sabem na cidade.

Conforme e-mail acima postado, onde foi desfocado a identificação e o IP do computador do visitor, o blog recebeu mais uma denúncia de favorecimento em troca de voto, o que caracteriza o crime de captação de votos, (compra de votos), onde o cidadão alega que recebeu uma ordem de abastecimento para votar em Jocimar Dantas.

Em seu teor, o internauta garante entregará a ordem de abastecimento as autoridades, na esperança de que uma investigação seja feita e que a justiça prevaleça, e que os culpados sejam indiciados e investigados por crime eleitoral.

10 comentários:

  1. Essas pessoas que vendeu seu voto tomara que sofra muitooooooooooooooooooooooo e quando precisar vai até onde mora comprador de voto e leve um nãoooooooooooooooooooooooooooo grande , porque a cidade vai ficar no FUNDO DO POÇO COMO JÁ ESTÁ E ACHO É POUCO BANDO DE BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,PARA MIM A CIDADE EU TENHO VERGONHA DELA E DESSA CAMBADA DE GENTE RUIM QUE MORA AQUI OU QUE VEM DE QUATRO E QUATRO ANO VOTAR.

    ResponderExcluir
  2. A todo momento eu fico me questionando de como o ser humano é capaz de tantas atrocidades para conseguir chegar ao seu objetivo tão almejado. Pois, sabemos de como foi feito esta campanha, com o empenho de todos, com muita organização, com um povo sofrido e motivado nas manifestações, onde víamos o semblante de felicidade, esperança almejando dias melhores para a nossa cidade, na busca pelo o respeito e a paz que hoje assola o nosso Jardim. E o que mais dói é saber que a campanha era nossa, pela a vontade do povo e nos foi tirada pela a compra de voto, pela compra da consciência de pessoas necessitadas, leigas que se venderam para pessoas inescrupulosas na busca pelo o poder, sem pensar sequer no respeito que deve aos jardinenses. É triste também saber que cobramos e criticamos tantos os políticos corruptos e não damos o testemunho de pessoas idôneas e honestas, onde até uma tal de Ficha Limpa criaram no intuito de puní-los, porém, precisamos sermos coerentes com nós mesmos e não alimentá-los com nossos atos. O meu sentimento hoje é de INDIGNAÇÃO, de saber que tem tanta gente boa que está sendo enganada, onde estão com aquelas vendas nos olhos e que acha tudo bonito e maravilhoso. Outros sabem, porém, mas não quer ver, pois o sentimento individual fala mais alto do que o sentimento de ajudar a coletividade, pois ganha direta ou indiretamente do município e não quer perder esse benefício. Precisamos pensar mais nos nossos irmãos como um todo e nos benefícios que nossa cidade pode ganhar. Vender o voto e a nossa consciência é no mínimo de dar NOJO e a revolta é tamanha que se espalha até pelas cidades vizinhas e esperamos que a Justiça dos Homens sejam mais intensa e eficaz para que não repitamos sempre de quatro em quatro anos esta atrocidade e que a democracia possa sair do papel, que ela não seja simplesmente utópica.

    Que Deus e todos os Santos que eles tanto clamaram em cima dos palanques possam ver e ajudar a verdade vir atona, onde os pecadores possam serem punidos em nome da lei e em nome desse Deus que é justo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente em nossa cidade vai ser sempre assim, vencerá o que tem dinheiro para comprar votos e assim vai deixar de dar oportunidades a pessoas que queiram lutar por um Jardim melhor.Em resumo Jardim cada vez mais pra traz pois este gestor que aí estar é uma negação para o progresso de nossa cidade mas tem dinheiro e aí sofra os pobres que se venderam ou apoiaram ele, pois a panelinha dos bacuraus cada vez mais sendo bem remunerado tipo R$ 17.000,00 por mês como é o caso de Francisco das Najas e outros mais. Que vergonha pra nossa terrinha que sempre reinou o progresso que falta faz MANÉ e MARIA.O povo era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  4. paulinho é tão verdade que aconteceu a compra de voto,que uma amiga minha jogou um verde para um dos que estavam comprando e ele caiu direitinho,ela perguntou se ele ja tinha entregado os documentos das pessoas que ele tinha comprado o voto,ele disse que não sabia de nada,ela disse que uma pessoa tinha dito a ela que ele estava com os documentos dessa pessoa,ele endoidisseu foi oferecer 1000 reais para ela disser quem tinha sido a pessoa.se ele não tivesse comprando voto não tinha ficado tão preocupado,estar na hora das autoridades fazerem alguma coisa essa pouca vergonha não pode continuar.

    ResponderExcluir
  5. Esse caso está bem parecido com o que aconteceu em nossa cidade. que coisa feia e ridícula ficar comprando a consciência do povo para se eleger e com certeza massacrá-los por 4 anos. Mas embora a justiça da terra falhe eu acredito num DEUS que tudo ver e não vai deixar esse crime impune.

    ResponderExcluir
  6. Com todas essas provas nao dar pra fazer nada?Vamos justiça acorde,ja ta na hora de desmascarar esse povo safado que so ganha comprando votos.

    ResponderExcluir
  7. Com todas essas provas nao dar pra fazer nada?Vamos justiça acorde,ja ta na hora de desmascarar esse povo safado que so ganha comprando votos.

    ResponderExcluir
  8. E aqui em Ouro Branco,valeu tudo na troca do voto;dinheiro, peças de motos e de carros,eletricos domesticos,perdão de débitos em lojas e mercadinhs,trocas por vacas na zona rural,promessas de empregos, enfim,valeu tudo.Agora eu quero vê como vão fazer para comprir o que prometeram...e agora josé?eu acho tão bom...

    ResponderExcluir
  9. Dois jovens de uma praça de moto-taxi estavam cada um com 10 mil reais para comprarem votos para esse padreco e até retiveram títulos eleitorais, sem contar que têm motos alugadas à prefeitura, infelizmente não tenho como provar!!!!

    ResponderExcluir
  10. VALEU PADRE! DIA 15 POLICIA DE TRÂNSITO É 15 É 15 KKKKKKKKKKKKKKK DESÇA MAIS A PEIA NESSES QUE CORRERAM ATRÁ DE VOCê daqui A QUATRO ANOS VÃO CORRER DE NOVO E VENDER O VOTO NOVAMENTE,MANDE MAIS E MAIS A POLICIA DE TRÂNSITO ARROCHAR É 15,VOCê JÁ COMEÇOU A TRABALHAR,NESSA CIDADE TEM É DE DESCER A PEIA MESMO É 15 KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...