26 de maio de 2014

INDIVIDUO USA REDE SOCIAL PARA CHAMAR O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ DE “IGNORANTE” E “HIPÓCRITA”

untitledNão dá pra entender! Bastou AmazansaudarJardim do Seridó na ‘Globo’ que alguns “revoltados” passaram a fomentar “discussões” em redes sociais, visando diminuir a importância do “alô” dado pelo cantor na maior emissora do País para a pequena cidade do interior do RN.

Mostrando total ignorância, um “filho” de Jardim do Seridó postou em seu facebook que, “o povo de Jardim do Seridó é ignorante e hipócrita”, ao insinuar que outros artistas de Jardim do Seridó não são reconhecidos, usando nome até de grupo musical que há tempos encontra-se parado, e que talvez nunca tenha sido por ele prestigiado.

Filho de comerciante do ramo de calçados, ainda bem que esse individuo só vem à Jardim do Seridó esporadicamente, e jamais fez qualquer coisa que pudesse enaltecer o nome da cidade, senão fomentar a discórdia através de “politicagem sebosa” e insultar pessoas de bem, muitas delas, freguesas do comércio do seu pai.

Por fim, hoje deveria ser um dia muito especial para todos os Jardinenses, pois Amazan saudou à todos, diferente de outros, que apesar de sabermos que jamais chegará até a “Globo/(Natal)”, jamais teria o respeito de saudar à todos.

Do Blog: Ainda bem que para passar na prova da OAB é preciso algo muito mais valioso que dinheiro!

8 comentários:

  1. "Politicagem sebosa"...hehehe...gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Frustração, despeito, desrespeito, ignorância, idiotice,...

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse amazan mandava todos por quintos pois ele nunca preicsou de politica para viver sempre viveu as custa do seu trabalho e de seu esforço nunca precisou mentir e muito menos enganar ninguem.sempre teve competencia para subir na vida sem precisar de apadrinhamento politico para ganhar seu pão de cada dia sucesso amazan sua luz encomoda que viver se aproveitando dos outros para viver

    ResponderExcluir
  4. não precisa dizer mais nada desse tipo de gentalha.....eu acho que é a única cidade do mundo onde uma empresa que gerava 500 empregos diretos fechou as portas e soltaram foguetões comemorando, é uma parte de população de má índole,lixo,lixo.....eles querem se fuder e verem todo mundo fudido.

    ResponderExcluir
  5. Então de onde o cidadão é afinal? Não estaria cuspindo para cima?

    ResponderExcluir
  6. amazan nunca negou que nasceu em campina grande e criou-se até os 19 anos em jardim,nunca negou em canto nenhum,voltou prá melhorar de vida. AGORA QUE INVEJA MATA,MATA...KKKKKKK SÓ VAI PRÁ GLOBO NACIONAL QUEM TEM TALENTO E É FAMOSO,OS INVEJOSOS E INVEJOSOS QUE SE MATEM.

    ResponderExcluir
  7. Ah, siim, é aquele indivíduo "inteligentíssimo" que já fez umas mil provas da OAB e não conseguiu passar em nenhuma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pipipipi, olha o RECALQUE! Amazan, manda beijinho no ombro pra ele! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. amazan e luan estão na mídia da globo aos domingos por conseguirem subir na vida profissionalmente por capacidade própria e iluminação de Deus,não por terem estudado de graça em uma institruição religiosa,usando a mesma instituição apenas pra ter o estudo gratuíto e depois ter dado com os pés na bunda da dita instituição,além de terenm conseguido bens e riquezas com dinheiro de crime de contravenção de jogo de bicho.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...