20 de junho de 2019

CONTAGEM REGRESSIVA! SANTA LUZIA SE PREPARA PARA O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

A prefeitura municipal de Santa Luzia-PB, faz os últimos retoques na decoração e na estrutura, para a abertura do maior e melhor São João de todos os tempo na cidade. Para tal, apesar das dificuldades, a prefeitura não economizou esforços para preparar a cidade para receber milhares de visitantes durante o período do grande evento.








 

Com uma programação top, com várias atrações a nível nacional, entre elas, Jonas Esticado, Zé Cantor, Saia Rodada e Mano Walter, e com grande estrutura, o São João terá sua abertura nesta sexta-feira, (21), e vai até o domingo, (24). A festa tem o apoio do Ministério do Turismo.

 

 

 

Apesar do grande investimento, que tem como intuito resgatar a grandiosidade do evento, e sua grande importância na economia local com a geração de empregos temporários e renda, a atual gestão não está descuidando de outras responsabilidade, mantendo a cidade organizada, e seus servidores com salários em dia.

  


Do Blog: Parabéns à todos os organizadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...