29 de dezembro de 2011

CUIDADO! QUADRILHA ESTÁ FALSIFICANDO SENHAS PARA FESTAS DE PARELHAS

O clube ACAMPAR em janeiro de 2011 teve um grande prejuízo no show da banda Roupa Nova, tudo por causa de uma quadrilha de falsificadores de senhas que está agindo no Seridó, falsificando ingressos com muita perfeição, e vendem por um preço bem mais baixo ao público, lesando assim os promotores de eventos e enganando também o público, que comprando esse tipo de ingresso corre o risco de perder seu dinheiro. Eles atuam nas proximidades dos clubes e oferecem ingressos inteiros por preço de estudante.


Em novembro na festa dos caminhoneiros aconteceu a mesma coisa, falsificaram senhas da festa de Sacode e Eliane e do Festival do Choop, lesando mais uma vez o clube ACAMPAR. A polícia já foi comunicada e estamos de olho nestes falsificadores que com certeza e ajuda de todos serão presos. Tivemos informações que em outros eventos na região aconteceu a mesma coisa.


Pedimos a todos que não compre senhas a pessoas estranhas e só comprem em locais de venda divulgados pelos promotores dos eventos. O ACAMPAR já estar tomando providências para as festas que acontecerão no clube em janeiro, nos festejos de São Sebastião, e confeccionou ingressos codificados para seus eventos e se comprarem ingressos por preços mais barato do que o divulgado, podem estar adquirindo gato por lebre e com certeza ficaram impedidos de participar dos eventos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...