24 de junho de 2017

PREFEITA DE CARUARÚ E MINISTRO DA EDUCAÇÃO RECEBEM HUDSON BRITO E COMITIVA SANTANENSE EM CARUARÚ

A prefeita de Caruarú/PE, Raquel Lira, o vice-prefeito, Rodrigo, e o secretário de agricultura, Diogo, receberam na noite desta sexta-feira, (23), em Caruarú, o prefeito de Santana do Seridó/RN, Hudson Brito, a vice-prefeita Tatiana Fátima e demais membros da comitiva santanense, que viajaram para a cidade Pernambucana, no intuito de prestigiar a maior São João do Mundo, e trazer ideias novas para o ‘Santo Antônio do Povo de 2018’.
 
 

 
 
 
 
 
Acompanhados das autoridades local, o prefeito Hudson, e sua vice Tatiana, recepcionaram o Ministro da Educação, Mendonça Filho, que também estava prestigiando a festa junina de Caruarú. “Estamos buscando novas ideais para que o nosso ‘Santo Antônio do Povo de 2018’ seja um evento de extrema grandeza, divulgando nosso município além de nossa região”, disse Hudson Brito. “Estarmos presente para recepcionarmos o Ministro Mendonça Filho é motivo de prestígio para nossa Santana do Seridó e para o RN”, enfatizou o prefeito.
 
Do Blog: Muito Bem, tem que inovar, buscar ideias novas. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...