24 de junho de 2017

VIOLÊNCIA! 3 IRMÃO 1 PRIMO E MAIS 2 PESSOAS SÃO BALEADOS NA CALÇADA DE CASA NA NOITE DE SÃO JOÃO NO INTERIOR DO RN; 1 MORREU

Quatro pessoas da mesma família, sendo três irmãos e um primo, foram baleados na noite desta sexta-feira (23) em São José do Campestre, na região Agreste potiguar. Um dos irmãos, identificado como Damião Irineu de Souza, de 20 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital da cidade. O assassino fugiu.
 
 
 
 
Segundo uma das vítimas, os irmãos (dois homens e uma mulher), o primo e alguns amigos bebiam na calçada de casa, na rua Vereador Melquiades da Rocha, quando um homem se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma e começou a atirar. Além dos quatro parentes, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
 
 
 
 
 
Depois de atendidos no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, os feridos foram transferidos em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O corpo de Damião também foi levado para a capital e encontra-se no Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep.
 
 
 
 
A irmã, uma mulher de 27 anos, foi a única que permaneceu em São José do Campestre. Ela foi baleada em uma das mãos. O outro irmão dela tem 25 anos.
 
 
 
 
A PM disse que ainda não há suspeitas de quem é o homem que fez os disparos nem do que teria motivado o crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...