24 de junho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO, CUNHADA E AMIGO SÃO FERIDOS A TIROS QUANDO VOLTAVAM DE ARRAIÁ NO SERIDÓ POTIGUAR

O jovem José Lúcio, “Dudê de Vanda”, de 26 anos, foi assassinado a tiros quando voltava de um arraiá na cidade de Equador, por volta das 3:00hs da madrugada deste sábado, (24). Além da vítima fatal, que faleceu no Hospital Regional de Caicó, uma cunhada também foi atingida, e foi socorrida e encaminhada para Campina Grande/PB, e um amigo foi ferido com um tiro de raspão no joelho.
 
Em contato com o ‘Blog Barra Pesada’, a irmã da vítima disse que, o irmão, a esposa, a cunhada e um amigo, saíram de uma festa junina, e quando já estavam perto de casa, próxima a creche Rita de Cássia, em Equador, o acusado chegou em uma moto, e sem nada dizer abriu fogo contra os quatro.
 
Ainda segundo a irmã da vítima, após o fato, o acusado, conhecido como “Damião de Antônio de Passa”, fugiu em direção à Tenório/PB, e agora está sendo procurado pela polícia.
 
 
O corpo de “Dudê de Vanda” foi liberado no final da tarde deste sábado, (24), e chegará no início da noite à Equador, onde será velado, e sepultado neste domingo, (25).
 
Do Blog: À minha grande amiga Nalva Silva, (irmã do falecido) e demais familiares, meus mais sinceros votos de pesar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...