26 de outubro de 2012

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAPOTA PARA NÃO COLIDIR DE FRENTE COM OUTRO

Mais um acidente foi registrado hoje (25) entre Caicó e São José do Seridó, desta vez foi dois carros envolvidos. Segundo informações colhidas, o veículo tipo Ford Fiesta cor prata, placas MXP-9094, Natal-RN vinha sentido Caicó/São José do Seridó e ao fazer a curva de "dona vitória" na RN-288 acabou sobrando e vindo para a contra-mão, momento em que o veículo tipo Corola 2012/2013, cor Branca, placas NOF-3434 Caicó-RN se deslocava sentido São José/Caicó.

O condutor do veículo Corola o senhor Augusto Paulo Sobrinho residente na rua Joaquim Gorgônio, Centro, Caicó, para não colidir de frente com o Fiesta puxou para fora da pista, onde ao retornar para a mesma acabou não conseguindo segurar o veículo e desceu o barranco.

Já o condutor do Fiesta o senhor Jean Carlos L. Oliveira, residente na Av. Petra Kelly, Nova Parnamirim, vendo o Corola de frente puxou de volta para sua mão onde o veículo acabou capotando por diversas vezes.
Apesar da gravidade da ocorrência, foram registrados apenas danos materiais, e uma pequena ranhura no braço do Sr. Jean, condutor do Fiesta.

Fonte e fotos: Cledson Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...