25 de outubro de 2012

VILTON CUNHA E ZÉ LINS DEFINEM COM EZEQUIEL EMENDA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS PARA CURRAIS NOVOS

35a09d6e1dO prefeito eleito Vilton Cunha e o ex-prefeito Zé Lins foram recebidos nesta quarta-feira (24), no Gabinete do deputado Ezequiel Ferreira, na Assembleia Legislativa. Na pauta do encontro as prioridades para Currais Novos. O deputado Ezequiel irá alocar para Currais Novos, uma emenda ao Orçamento Geral do Estado (OGE) 2013 no valor de R$ 500 mil destinada a pavimentação e drenagem de ruas.

No primeiro ano do mandato de Vilton Cunha vamos destinar recursos para pavimentação e drenagem de ruas. Existem em alguns bairros muitas ruas ainda que não possuem a infraestrutura adequada, e isso será uma das prioridades da nova administração. Vamos sempre trabalhar assim, em parceria para o crescimento de Currais Novos”, comentou Ezequiel.

Ainda no encontro, Vilton Cunha e Zé Lins pediram a Ezequiel reforçar na Assembleia Legislativa a questão da segurança e da saúde em Currais Novos. “Tanto o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, como a segurança pública foram temas de discursos e diversos requerimentos do nosso mandato cobrando melhorias, apontando falhas e dando sugestões ao Governo do Estado. Vamos voltar a cobrar resultados. Agora com Vilton e Zé Lins, reforçaremos essas solicitações para que o Governo do Estado priorize essas questões em Currais Novos”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...