25 de outubro de 2012

DIZER A VERDADE É PECADO, E ALGUÉM TEM QUE PAGAR O PATO!

imagesCAO8KE1SO “Blog Barra Pesada” se sente mais uma vez prejudicado e injustiçado por tentar ajudar aos que não dispõem de meios para denunciar os desmandos administrativos do atual gestão de Jardim do Seridó, mas não baixa a cabeça, pois é melhor pagar por ação que por omissão.

Tenho por pura obrigação acatar as decisões da justiça, mas não tenho nenhuma obrigação de concordar, e por isso já pedi para o advogado recorrer da decisão da MM Juíza de Jardim do Seridó, que me condenou em um processo, onde o blog fez uma denúncia contra a secretária de educação do município de Jardim do Seridó.

Poderia apenas calar, e deixar os “urubus” se deliciarem do fato, mas, além do respeito, tenho por dever não deixar meus milhares de leitores diários na dúvida quanto ao meu profissionalismo, que por vezes é ofuscado por muitos que se dizem “colegas”, e que ficam fazendo chacota até quando algum erro de digitação ou de português passa despercebido.

O “Blog” fez uma denúncia de uma estudante que até hoje alega que foi impedida de viajar no carro de estudantes para Caicó, pelo fato da mesma pertencer ao curso de atendente de enfermagem, o que foi confirmado em Juízo por outra estudante que é funcionária da prefeitura, e que também teria sido proibida de viajar no mesmo carro pelo mesmo motivo.

É bem verdade que não existe nenhum oficio da secretária impedindo as estudantes de viajarem no referido carro, mas também não existe nenhum outro concedendo o direito de viajar, como ficou muito bem provado em audiência que todos os pedidos foram feitos verbalmente.

Ademais, o “Blog Barra Pesada”, (eu, Paulinho Filho) está sendo condenado, mas quem falou abertamente para todos que lá estavam, e para os que ouviam a rádio durante a transmissão sessão da câmara do dia 12 de junho de 2012, que “A SECRETÁRIA MARECILDA TEM DUAS CARAS, É POLITIQUEIRA E FINGIDA foi o vereador Iron Júnior, palavras que apenas foram reproduzidas jornalisticamente pelo blog, que agora é condenado, enquanto que a secretária nada fez contra o edil.
Posso ser condenado, mas, prefiro ser condenado que me curvar diante das mazelas de uma administração, que usou vergonhosamente no site oficial do município uma farsa de que a secretária de educação, Marecilda, e a de saúde, Zuíla, teriam ganhado um prêmio entre as 100 melhores do País, quando o próprio blog depois descobriu que tudo não passava de uma grande farsa.
Prefiro ser condenado e ficar do lado de quem sofre as perseguições de uma administração pífia, sem nenhuma expressão, principalmente nas áreas da educação e da saúde pública.
O “Blog” não tem (e nem quer ter) “mecanismos” suficiente para arrebanhar testemunhas em seu favor, como acontece com outros que vão mas que nem sabem o que estão dizendo, indo apenas no intuito de cumprir com compromisso de prejudicar a outra parte, que não faz parte de sua facção.
Por fim, gostaria de agradecer a todas as manifestações de apoio, e reafirmar que continuarei humildemente defendendo aqueles que são perseguidos pelos (as) poderosos (as), sem me importar se serei condenado ao não, pois particularmente em Jardim do Seridó, quer ser bom? Basta calar e se curvar diante dos poderosos (as)!
Do Blog: Meu “Blog” é editado, digitado, redigido e corrido por mim, e por vezes passam alguns erros, o que é comum até nos grandes meios de comunicação que são feitos por vários profissionais, mas jamais errarei em me vender para comungar com certos tipos de gente, pois aprendi a ser HOMEM, e assim quero viver e morrer!

4 comentários:

  1. Aproveitando amigo paulinho. Goataria que vc como nosso porta voz desse uma averiguada a respeito de um dos carros da prefeitura esta sendo dirigido por um pedreiro que na realidade nem como pedreiro ele sabe trabalhar e q passou a campanha inteira tirando fotos trabalhando fazendo campanha pro atual prefeito. Gostaria muito de saber se esse cidadao esta bossando em um carro com arcondionado com o meu dinheiro. O nome desse cidadao e julison e pelo q eu e nao fez concurso para motorista nao. To achando qie mais um favor politico. Verifica isso ai pranos por favor. Certo do seua trabalho limpo e honesto desde ja agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. é homem demaissss...continui assim PAULINHO.....N SE VENDA NEM TENHA MEDO PQ DEUS TE AJUDA SEMP

    ResponderExcluir
  3. dou muito apoio a vc pois vc sim sabe falar a verdade ao contrario de muitos que so sabe prometerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e que de palavra de homem nao tem nada por isso peço a vc que nunca desampare agente nao traga agente enganados mais do que ja somos obrigada a deus por vc existir na nossas vidas

    ResponderExcluir
  4. Ei, será que ele (Júlisson) tem carteira B?
    Paulinho espero que esta seja mais uma batalha vencida por você.
    É horrível morar num interior onde não podemos nos expressar devido a perseguições de quem se acha no poder. É muito bom poder usar o seu blog para desabafar um pouco da revolta que sentimos mediante os desmandos dos "poderosos" e das baixarias que escutamos da ralé que os acompanham.
    O que eu acho bom neles é o fato de desde a campanha tem procurado imitar nosso cantor. Agora até na comemoração estão prometendo Capilé. Será que vão seguir a proposta de governo também? Se fizerem isso aí "Jardim do Seridó agora vai...".

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...