13 de junho de 2012

“A SECRETÁRIA MARECILDA TEM DUAS CARAS, É POLITIQUEIRA E FINGIDA”, DIZ VEREADOR NA CÂMARA

O vereador da oposição “Iron Jr.” “desceu a lenha” na secretária de educação de Jardim do Seridó durante a sessão ordinária da câmara municipal na noite desta terça-feira, (12), após denunciar que a mesma estava executando o programa do governo federal, “Mais Educação” de forma ilegal, tendo em vista que os currículos dos interessados devem ser entregue direto aos diretores das escolas municipais, mas ela, (Marecilda) divulgou na imprensa que os currículos fossem entregues na sua secretaria, contrariando as regras do programa.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Aparteando o colega vereador “Dedé do Consórcio” que tentou amenizar e defender a secretária de educação de jardim do Seridó, a parelhense Marecilda, o vereador “Iron Júnior” disse que ela tem duas caras, é a maior politiqueira que ele já viu e que é fingida.

A secretária Marecilda tem duas caras, é a maior politiqueira que existe em Jardim do Seridó, ela é muito fingida”, desceu a lenha o vereador. “Uma secretária deveria ter educação, mas Marecilda expulsou o cidadão Amazan da sede do blog dela no carnaval, eu tava lá na hora! Ela expulsou a rapaz de um local público cedido pela prefeitura sem cobrar taxas”. Finalizou o edil.

Do Blog: Dizem que ela falou mal de um prefeito de uma cidade vizinha, e que o prefeito teria mandado um belo de um “carão” via carta registrada. Vixe, isso é muito sério!

Um comentário:

  1. As autoridades de jardim agora não estão nem respeitando a festa do padroeiro, em pleno dia de festa e procissão, todos estarão trabalhando, que coisa horrível é essa, jardim esta indo pro buraco mesmo!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...