26 de outubro de 2012

ROBERTO GERMANO COMEÇA A PROJETAR CARNAVAL 2013 E DEFENDE PARTICIPAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA

O prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) dedicou a manhã desta sexta-feira (26) para iniciar as discussões sobre o Carnaval 2013, primeiro grande evento de sua administração em Caicó. Serão várias reuniões, mas nesta, Roberto fez questão de se reunir com os responsáveis pelo carnaval de rua, como o Magão do Ala Ursa e a turma do Treme-treme, além de proprietários de pousadas e hotéis, promotores de eventos e diretores da Casa do Empresário.

Reuniao do Carnaval 01

Além de ter avaliado de forma positiva a reunião, Roberto Germano defendeu a importância da iniciativa privada ajudar a Prefeitura a realizar o carnaval, já que todos se beneficiam com a festa. “Vimos o que precisa ser corrigido no carnaval, vamos buscar parceria com o comércio, é uma maneira nova de fazer o carnaval, não só a prefeitura bancando, e sim buscando parcerias com a iniciativa privada, pois muitos reclamam que o comércio, as pousadas não ajudam, mas ninguém os procura para fazer parcerias”, disse.

Na reunião também ficou acertada a elaboração de um projeto ainda neste ano, para que o atual prefeito Bibi Costa possa enviá-lo aos governos estadual e federal. Roberto aproveitará sua ida à Brasília nos próximos dias para também entregá-lo pessoalmente a Bancada Potiguar e no Ministério do Turismo.

Também será lançada nas redes sociais brevemente uma campanha de divulgação do Carnaval de Caicó. “Vamos desenvolver uma logomarca e um folders com informações da festa, e espalhar pelas redes sociais já a partir das próximas semanas”, garantiu Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...