26 de outubro de 2012

CANALHAS JARDINENSES USAM REDES SOCIAIS PARA CHACOTEAR E MENTIR

imagesCAPL0OOXAs mesmas redes sociais que muito é útil nos dias atuais também hospedam alguns CANALHAS que de forma covarde ficam chacoteando as pessoas e mentindo na maior CARA DE PAU, denegrindo as pessoas de bem de forma imoral e ilegal.

Recebi alguns e-mails de internautas dizendo que fizeram montagens como o meu rosto em outras fotos, para tentar me atingir, feitas até por menores de idade, entre eles, um “moleque” que trabalha na emissora local e outros CANALHAS mais, como também algumas mensagens alusivas a minha pessoa.

Teve um jovem que postou em seu facebook que eu estaria varrendo ruas na madrugada por ordem da justiça, mas esse é mais covarde que os outros e não cita meu nome, apenas insinua a MENTIRA, mas é compreensivo, pois a madrugada é algum que o marcou para sempre, haja vista que foi exatamente de madrugada que a polícia invadiu o estabelecimento de seu pai e o levou direto para a prisão, onde por lá ficou 30 longos dias sob as acusações de envolvimento com tráfico de drogas.

Outro CANALHA MENTIROSO, que se esconde lá por Natal também está mentindo, e afirmando que estou varrendo ruas em Jardim do Seridó, mas todos sabem que não é verdade, mas se isso acontecer algum dia, diferentemente deles, eu mesmo serei HOMEM suficiente para admitir e informar o fato.

Tem muitos “SAFADOS” que compartilham desse tipo de canalhice, nivelando-se aos “PILANTRAS” que a fazem, mostrando uma grande falta de caráter e de vergonha na cara.

Muito tenho sofrido com perseguições e ameaças, sendo chacoteado por qualquer “Rebotalho” que se acha no direito de me atacar, simplesmente pelo trabalho que faço como profissional de imprensa legalmente credenciado pelo ministério do trabalho, diplomado como profissional de imprensa.

Por fim, peço a Deus que nunca me tire o medo de ir para a cadeia, pois esse é único sentimento que separa o HOMEM DE BEM do CANALHA, pois tento a todo custo zelar pela minha liberdade, e por isso sou confundido como um “mole” ou “covarde”, quando na verdade quero apenas continuar um HOMEM DE BEM!

Do Blog: Eu estou quieto no meu canto, mas paciência tem limites! Eu gosto muito é de mulher e sou muito bem comprometido, então saiam do meu colo e me deixem em paz, MENTIROSOS SAFADOS!

5 comentários:

  1. parabéns Paulinho suas palavras foram bem empregada quando você chamou de canalhas se isto acontecer mostre sua cara e trabalhe em plena luz do dia que HOMEM igual a voce tem poucos aqui nessa aldeia dos sem lei e alienados partidários.

    ResponderExcluir
  2. OLHA A FEDERAL SERA SE ELES SE LEMBRAM?????

    ResponderExcluir
  3. Muito bem se acontecer mostre sua cara onde um homem varre um curral de jumentos, porque para onde agente vai tem um jumento richando. É isso a nossa querida jardim do Seridó virou um curral de jumentos.

    ResponderExcluir
  4. dou maior valor a voce Paulinho pois homemmmmmmmmmmmmmmmm como voce dentro de Jardim sao poucos e para desmascarar a safadeza a bandidagem que existe aqui so tem voce pois na cidade do coronel Joacir manda quem pode e obedece quem tem juizo por isso dou nota111111111111111111110000000000000000000000000000000000000000000000000 a voce e que voce nunca desampare agente parabens 1111111111100000000000000 parabens

    ResponderExcluir
  5. Muitos HOMENS gostariam de ter sua coragem e organização no seu blog, isso tudo é inveja da oposição tenha certeza, eu estou por dentro e sei!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...