25 de maio de 2014

IRON JÚNIOR EXPLICA INSATISFAÇÃO DE ALGUNS “BICUDOS” COM POSSÍVEL CANDIDATURA DE AMAZAN

untitledResponsável pelas declarações de que o grupo não votaria em Robinson Faria, caso Amazan saísse candidato à Dep. Federal, o vereador Iron Júnior declarou ao blog que, a insatisfação de alguns do grupo aconteceu desde o momento que Amazan publicou na imprensa que poderia sair candidato, mesmo sem ter tido qualquer contato com o grupo. “Amazan disse em um blog que seria candidato, mas antes não consultou ninguém do grupo, isso nos deixou muito chateados, pois como o próprio nome já diz, somos um grupo!”, disse Iron.

Para o vereador, o que está faltando é uma conversa séria, e sem “arrodeios”, uma reunião entre todos que fazem parte do grupo, pois essas divergências só geram insatisfações. “É preciso que seja feita uma reunião com todos, e que todos tenham convicção de suas responsabilidades”, alertou. “Somos nós que moramos em Jardim do Seridó que sabemos das necessidades e dificuldades do nosso povo, portanto, essa conversa de tomar decisões isoladas e só depois comunicar aos outros por telefone não dá certo!”, enfatizou o edil.

Na verdade, o certo é que, toda essa polêmica serviu para “acordar” o grupo dos “bicudos” de Jardim do Seridó, que assim como todos outros grupos tem seus problemas e divergências, mas que é um grupo forte que precisa se manter unido, enriquecendo assim a democracia.

Do Blog: Lembrem-se que, por várias vezes o blog alertou para a falta de liderança no grupo dos “bicudos”, e quando falta alguém que chame pra se as responsabilidades de líder, é nisso que termina! Ademais, fica claro que as declarações não foram do blog, pois quando queremos expor nossa opinião profissional ou pessoal não usamos nome de ‘A’ nem de ‘B’.

4 comentários:

  1. Pois, meu amigo Iron Júnior, estou com eles e não abro.

    ResponderExcluir
  2. Sou bicuda e to com amazan e nao abro como voce disse ai, temnos que votar em quem e de jardim e de todos os candidatos a federal amazan é o unico de jardim. amazan estou com com voce pra federal estadual ou que quer que for

    ResponderExcluir
  3. tem muito enteresses pessoais pra nao querer amazan candidato a deputado

    ResponderExcluir
  4. Gente,é por essas e outras que os bicudos perdem campanha em Jardim.Esse episódio só reforçou a falta de gerenciamento dos integrantes do grupo. Paulinho por várias citou a falta de um líder entre os bicudos, e isso agora se confirma.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...