31 de março de 2013

VANDALISMO! TAMBORES DE LIXO SÃO INCENDIADOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Apesar de sabermos que a cidade encontra-se abandonada, e que o lixo está tomando conta de tudo, não podemos jamais “apoiar” esse tipo de “safadeza”, até porque foi o que a maioria escolheu, então não temos que reclamar de nada, pois cada povo tem o gestor que merece, (a maioria).

SAM_1005 copy

Talvez revoltado pela falta de limpeza pública, alguém ateou fogo em vários tambores de lixo. O fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira, (29) em vários pontos do centro da cidade, nas proximidades do “finado” mercado público, que há mais de 4 anos encontra-se fechado.

SAM_1004 copy

O fogo consumiu o tambor de lixo da esquina do prédio da Banda Euterpe Jardinense, mas muitos outros também foram incendiados, tendo o fogo sido apagado por populares que flagraram os incêndios.

SAM_1006 copy

Do Blog: Imaginem quando começarem a “desgotarem” as fossas e jogarem no meio da rua? Meu Deus!

3 comentários:

  1. E OURO BRANCO? A MAIS RECENTE NOVIDADE É JUSTAMENTE A NÃO COLETA DO LIXO,PODE? POIS É, COMO SE NÃO BASTASSE AS TRAPALHADAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO,COMO,OS ANIMAIS SOLTOS POR TODA CIDADE,A TOTAL ESCURIDÃO,APAGÃO MESMO,AGORA INVENTARAM OUTRA NOVIDADE;A COLETA DO LIXO ESTÁ SENDO FEITA DE OITO,EM OITO DIAS!E NÃO VENHAM DESMENTIR ESSA INFORMAÇÃO NÃO,QUEM QUISER VER É MUITO FACIL,É SÓ QUERER!OUTRA COISA,QUEM TÁ RECEBENDO O DINHEIRO DAS SECRETARIAS QUE FORAM (EXTINTAS?)CADÉ A TRANSPARENCIA COM A COISA PUBLICA?ESTAMOS ESPERANDO,AFINAL JÁ SE VÃO QUASE CEM DIAS DE DESGOVERNO,E DURANTE A CAMPANHA PUBLICA FOI PROMETIDO EM PALANQUE QUE IAM DIVULGAR AS PRESTAÇÕS DE CONTAS TODOS OS MESES,ESQUECERAM? EU NÃO,ESTOU AGUARDANDO QUE SEJAM COMPRIDAS,PELO MENOS ESSA PROMESSA. E O DINHEIRO DAS SECRETARIAS???

    ResponderExcluir
  2. Quanto as fossas, não está difícil não disso acontecer!

    ResponderExcluir
  3. isso e o significado de uma cidade que nossos direitos são roubados passamos messe e messes estudando para poder tem um trabalho .isso só nos traz revolta do jeito que esta isso isso e o minimo só significa e uma resposta do povo jardinense dando sua responta pelo o desmantelo que estamos ainda cortas nossos direitos e ainda não tem dinheiro para remedios etc mais isso parra os babão estão todos as maravilhas ate alguns que faz messes e messes ;hoje já estamos em abril e o pagamento nada ;agora eu pergunto seu prefeito com uma crisse dessa um salário minimo já e pouco e atrasado o que vc faria seria bom que o seu salário fosse o minimo ai vc sabia que e triste agente estudar e vc com seu pleitos politicos tira nosso direitos ;agora por que ele não tem dinheiro para pagar nosso direitos , mais para colocar seus arrumadinho na secretária de saúde que lá esta cheia .em quanto isso o município esta sem nada aqui nada fursioa AGORA EU CANTO JARDIM NÃO FUSIONA NADANADA NADA

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...