31 de março de 2013

PERSEGUIÇÃO! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ QUER “ACABAR” COM EX-CORRELIGIONÁRIOS

542799_352190314876975_1495509622_n_thumb[1]Mostrando frieza, e outra vez “cuspindo no prato que comeu”, o atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, eleito graças ao apoio do líder dos “Bicudos”, agora está atacando impiedosamente aqueles que um dia o “abraçaram”, numa mostra real da sua infidelidade política com o sistema que o elegeu.

Após ser eleito, o vereador se “debandou” para o sistema que é liderado pelo contraventor e lavador de dinheiro Joaci Costa, e agora declarou “guerra” contra os “Bicudos”, perseguindo todos aqueles que fazem parte do sistema.

Contaminado pela “ditadura” que ora é imposta no município pelo sistema governista, o qual seu pai Anchieta Moura foi eleito vice-prefeito, o vereador está procurando “chifre em cabeça de cavalo”, e de forma imoral passou a perseguir um trabalhador rural, que há muito tempo faz parte de associações, militando em prol do homem do campo.

Diferentemente do presidente da câmara, “Batista de Biche” muito já contribuiu para o com a zona rural, sempre participando de coordenações e conselhos, mas agora foi “bombardeado” pelo presidente da câmara, que por sua vez nunca fez nada pela zona rural do município, mas “comprou” uma briga com o rapaz, questionando pelo fato do mesmo ter sido ELEITO para assumir uma coordenação, alegando que o mesmo não faz parte de nenhuma associação.

Assim como em outros casos, o presidente precisa urgentemente procurar se informar um pouco mais antes de “disparar” tantas “asneiras”, pois em sendo sócio fundador de uma associação, como é o caso do cidadão em questão, o mesmo será sempre um associado, desde que o mesmo não renuncie por escrito, ou seja “expulso” por algum dos conselhos existentes conforme o estatuto da mesma.

Por fim, resta saber o que o presidente da câmara já fez pelo homem do campo, pois: “Quem não ajuda também não atrapalha!”.

Do Blog: Vergonhoso, muito vergonhoso mesmo!

13 comentários:

  1. Em vez do presidente perseguir pesooas do bem porque ele não vai investigar o dinheiro dos cofres publicos que o prefeito anda pegando pra viajar? ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o que esse vereador de meia tilela tá querendo acabar de vez com jardim,era o que faltava agora quer atacar no sitio ele não se bandeie pra o lado dos sitios que lá tem cabra bon de peia,os agricultores agradecen a Batista o esforço q ele tem tido com todos ,ligando p todo mundo perguntando se estã precisando de água ,lá as cisternas de todo mundo está abastecida,graças ao esforco de Batista,diga a esse vereadosinho q procure resolver os problemas da camara q não saõ poucos e deixe os sitios de lado,q var ver que ele não sabe nem o caminho do sitio ,nunca foi la mesmo,pegava os bestas p pedir voto p ele.ai coitado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. paulinho é porque o vereador lágrimas de crocodilo quer todos os peitinhos para outras pessoas de sua familia, como fala dita a "humildade" de seu pai, quando eles veem alguem que não é de sua família em alguma coisa, eles já questionam, ele deve querer colocar o cunhado que é um pau mandado do pai, que quando seu pai bate o pe ele faz o que ele pede, chateia os outros ou o que for, o vereador lagrimas de crocodilo tem de tudo para daqui a 3 anos e alguns meses não ganhar mais nem para vereador, pois todos já conhecem o seu jeito sinico e traidor de ser.

    ResponderExcluir
  4. QUER SABER pAULINHO O QUE ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ DE BENEFÍCIO PARA OS AGRICULTORES, COMPROU MUITO VOTO PARA SE REELEGER E REELEGER O EX- pADRE jOCIMAR, ESSE TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Paulinho Filho, isso não é de se estranhar de um cidadão como Anchieta Júnior. Que capacidade este ser tem para assumir qualquer que seja um cargo a não ser por intermédio de "amigos" ou por dinheiro?!

    ResponderExcluir
  6. Incompetência, esse é o resultado desse presidente JUDAS.

    ResponderExcluir
  7. Embora criticado por muita gente, Jardim do Seridó está sendo administrada pelo melhor prefeito de todos os tempos. O ex-padre Jocimar Dantas é o primeiro prefeito solteiro que a cidade já teve, é o primeiro prefeito reeleito da cidade e sem comprar votos, além de ser um cara “boa pinta”, que não persegue os adversários, sabe tudo que acontece na prefeitura e é um ótimo administrador público. Para que ninguém tenha dúvidas, vamos relacionar abaixo as grandes obras que ele realizou nesse período:
    - Construção de um novo pórtico da cidade;
    - Reforma do Mercado Público Municipal;
    - Reconstrução da Praça Dr. José Augusto;
    - Conclusão e aparelhamento do Hospital da COHAB;
    - Construção de Praça no Alto da Beleza;
    - Construção de um novo Matadouro Municipal que custou quase 1 milhão de reais;
    - Construção de um novo prédio da Prefeitura;
    - Transporte público gratuito para todos os estudantes de curso superior;
    - Realização do maior carnaval do Seridó, com bandas de renome nacional;
    - Realização do maior São João do Seridó;
    - Realização do maior evento esportivo do Seridó, ou seja, o campeonato dos blocos carnavalescos;
    Vou parar por aqui, porque a lista é muito grande e não vai caber nesse espaço.
    Ah! Ia me esquecendo, hoje é dia 1º de abril, dia da MENTIRA!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz ele ajudou já o homem do campo no ano de eleição ele sai distribuindo pneus de motos deu até um ao meu tio

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que ñ votei nesse homem porque eu ia ter mais raiva dele ,vai procurar melhorar a cidade vereador porque vc ñ está com nada é traidor ou seja um JUDA .

    ResponderExcluir
  10. o prefeito tá tão desaparecido da cidade, que nem o seu dia passou em jardim " O DIA DA MENTIRA "

    ResponderExcluir
  11. mas ele não ganhou nada não ele se fez as custa de iron junior porque ese si rebentou amasou e esmagou eses que se passou por bicudo porque ja sabia que iase fazer as custas dele porque os votos que ese camarada teve ele não administrava nem galinheiro a luz dele e muito apagada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. jardim tem um prefeito fantasma uo um genio que vivi escondido dentro de uma garrafa que ningei ve ese prefeito so o nepotistas que governa alias desgoverna e esso que jardim tem desgoverno

    ResponderExcluir
  13. Profissionais HOSPITAL MATERNIDADE DR RUY MARIZ
    Profissionais Desligados
    Nome do
    Profissional CBO/Atividade Data da
    Entrada data do
    Desligamento Motivo
    JOSE ANCHIETA RODRIGUES DE MOURA JUNIOR 223505 - ENFERMEIRO 01/01/2010 30/03/2011 TERMINO DE CONTRATO


    DA INCOMPATIBILIDADEDOS VEREADORES
    A incompatibilidade constitui impedimento ao exercício do mandato, ou seja, a prática de certos atos de funções cumulativamente.
    Verticalmente, são as mesmas que a Constituição Federal impõe aos Deputados e Senadores, no seu artigo 54:os Deputados e Senadores não poderão:
    I-desde a expedição do diploma:
    a) Firmar ou manter contrato com pessoa jurídica de direito público, autarquia, empresa pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviço público.
    E PODE ? ERA PRÁ DEVOLVER O DINHEIRO E PERDER O MANDATO.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...