28 de novembro de 2012

ADVOGADO ELEITO VEREADOR, GILBERTO BRITO REBATE ACUSAÇÕES DE JOCIMAR DE FRAUDE EM PROVAS

_felipe_gilberto_thumb[1]O Jovem advogado Gilberto Brito, que foi um dos responsáveis pela denúncia contra o suposto esquema de compra de votos durante a campanha eleitoral em Jardim do Seridó, rebate as acusações do atual prefeito, Jocimar Dantas, que usou seu sistema de mídia para declarar que as provas contra ele foram ‘forjadas’.

Leia com atenção:

Prezado Paulinho Filho,

Aproveitando o espaço cedido e, ainda, a significativa audiência que seu blog tem, quero comentar a matéria publicada ontem, dia 27 de novembro do corrente ano.

Com relação a veiculação do meu nome na Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE, proposta pela Excelentíssima Representante do Ministério Público na comarca de Jardim do Seridó, Dra. Liv Ferreira, acho oportuno esclarecer, de forma breve, que nem eu, tampouco as demais pessoas citadas, procuramos "forjar" provas para dar ensejo ao mencionado feito. Inclusive, qualquer um que fizer esse tipo de insinuação ficará sujeito a comprovação em juízo do afirmado, sob pena de sofrer punições na esfera criminal.

Não possuo essa índole de fazer o mal pelo mal. Apenas recebi de cidadãos jardinenses elementos de prova acerca de suposta compra de votos para beneficiar o candidato Jocimar Dantas e seu pai.

De posse desses documentos, sugeri o envio deles para a Promotoria averiguar se realmente daria ensejo a um processo. Tanto que nos dirigimos ao encontro da Doutora Liv e a ela entregamos o que estava conosco.

Ademais, creio que se tais provas fossem frágeis ou até mesmo fraudulentas como pretendem insinuar, cabe a Promotoria verificar e não a mim.

Por isso, informo com a consciência tranquila que exerci minha obrigação como um cidadão que deseja o melhor para Jardim, e exercerei meu papel fiscalizador a partir de janeiro, com a graça de Deus, quando estiver na função de vereador.

Grato pela oportunidade.

Gilberto Brito.

Do Blog: As provas contra Iron Júnior não foram ‘forjadas’, só as contra eles? Quantos Santos!

Um comentário:

  1. Se for assim , olhe pra outro partido .. Porque se for perceber ou olhar os outros , Jardim se afunda só. Porque num tem um que seja homem ou mulher e diga :
    -Eu ganhei por causa que eu comprei votos .
    Minha gente isso não existe não , se for observar direitinho num fica um não . Isso eu falo para os dois partidos , porque nenhum é santo !
    E nenhum tem a vontade de ganhar por ganhar não, eles sempre querem tá lá em cima . Agora se vocês são realmente cidadões e são ficha limpa, não deixem que compre seu voto. Pois eles precisam de vocês hoje, mais quando vocês forem precisar deles ? PU! sumiram . É sempre assim, faça sua própria vontade e não a dos outros. Voto é livre e cada um tem o direito de escolher, se quer lado A ou lado B.
    Agora aceite o comentário, tô humilhando ninguém não.. tô apenas querendo mostrar a população a realidade . (:
    Abraço ^^

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...