28 de novembro de 2012

BOMBA! PREFEITA ELEITA DE CIDADE DO RN É CASSADA POR COMPRA DE VOTOS

imagesA prefeita eleita do município de Taboleiro Grande no interior Potiguar, Klébia Bessa, foi cassada pelo Juiz da 63ª Zona Eleitoral, Cornélio Alves de Azevedo Neto, sob a acusação do crime de compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha passada.

A representação foi feita pelo Ministério Público, através de denúncia da coligação “Vitória do Povo”, onde as provas foram suficientes para o cancelamento da eleição em Taboleiro Grande, já que a candidata eleita obteve mais de 50% dos votos.

Na esperança de reverter a decisão do magistrado, a coligação "Unidos Venceremos" , da perfeita eleita, já declarou que irá recorrer ao TRE em Natal, na tentativa de que Klébia Bessa possa assumir o cargo a partir de 1º de janeiro de 2013.

Em muitos outros municípios do RN, entre eles, Jardim do Seridó, as eleições também poderão serem canceladas, também pela mesma prática ilegal de comprar de votos.

Do Blog: Acreditamos que esse será o mesmo destino do prefeito eleito em Jardim do Seridó, haja vista que a campanha no município foi notoriamente ‘comprada’. Vamos aguarda a decisão da MM Juíza!

Um comentário:

  1. Se existisse justiça em Carnaúba dos Dantas, o prefeito eleito também nao tomaria posse, pois a eleição também foi comprada.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...