28 de novembro de 2012

ABSURDO! BENEFICIÁRIO RECEBE LEITE ESTRAGADO EM JARDIM DO SERIDÓ

0Q5CALAJ30VCAY26OVXCAXCCK9GCAH86J8KCAE9BZURCAJZUV92CA3E6E57CARKOSWJCA9BCHNXCAJVZEN5CANLZWE8CAORRVS2CA37GFKRCAQ83279CAPSG98QCAX0P3HMCA2QCG4GCAW8ZC1CCA0ZUCWKUma grave denúncia foi feita na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó nesta terça-feira, (27). Segundo o vereador José Dantas, um beneficiário do Programa do Leite, que diga-se de passagem, está em total decadência, recebeu o leite, mas o mesmo estava estragado.

O vereador repudiou a forma em que o governo estadual e o municipal estão executando o referido programa. “Eu fui procurado pouco antes da sessão por um senhor, e o mesmo denunciou a entrega do leite estragado, (talhado)”, afirmou o vereador. “Já não basta o leite quase nem mais chegar, e agora quando chega é podre!”, repudiou “Zé Dantas”.

Do Blog: Cadê a vigilância sanitária e de saúde que não atua? Esse é o governo da “Rosa” e do “Padre”, ‘Dando Mãozadas no Povo’!

Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. ta podre não e so o leite não e tudo que publico ai e remedio vencido e leite o que e que não e podre ai ja ta em estado de deconpociçãoque catiga

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...