28 de novembro de 2012

ABSURDO! BENEFICIÁRIO RECEBE LEITE ESTRAGADO EM JARDIM DO SERIDÓ

0Q5CALAJ30VCAY26OVXCAXCCK9GCAH86J8KCAE9BZURCAJZUV92CA3E6E57CARKOSWJCA9BCHNXCAJVZEN5CANLZWE8CAORRVS2CA37GFKRCAQ83279CAPSG98QCAX0P3HMCA2QCG4GCAW8ZC1CCA0ZUCWKUma grave denúncia foi feita na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó nesta terça-feira, (27). Segundo o vereador José Dantas, um beneficiário do Programa do Leite, que diga-se de passagem, está em total decadência, recebeu o leite, mas o mesmo estava estragado.

O vereador repudiou a forma em que o governo estadual e o municipal estão executando o referido programa. “Eu fui procurado pouco antes da sessão por um senhor, e o mesmo denunciou a entrega do leite estragado, (talhado)”, afirmou o vereador. “Já não basta o leite quase nem mais chegar, e agora quando chega é podre!”, repudiou “Zé Dantas”.

Do Blog: Cadê a vigilância sanitária e de saúde que não atua? Esse é o governo da “Rosa” e do “Padre”, ‘Dando Mãozadas no Povo’!

Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. ta podre não e so o leite não e tudo que publico ai e remedio vencido e leite o que e que não e podre ai ja ta em estado de deconpociçãoque catiga

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...