28 de novembro de 2012

“A ELEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ TEVE O LEMA: ‘AONDE DINHEIRO E PEIA FOR E NÃO RESOLVER É PORQUE FOI POUCO’”, DIZ VEREADOR

Numa sessão de pouco tempo de duração na tarde de ontem, terça-feira, (27), sem muitos debates e sem ordem do dia, o vereador Gilberto Valdeger foi o único dos presente que tratou dos últimos acontecimentos em Jardim do Seridó, onde o Ministério Público pediu a cassação de quatro eleitos sob a acusação de compra de votos, sendo três da situação (Jocimar Dantas, Anchieta Moura e Joaci costa) e um da oposição, (Iron Júnior).

SAM_1988 copy

O vereador se mostrou confiante na condenação dos acusados, e disse que para ser vereador em Jardim do Seridó basta ter dinheiro e comprar os votos, caso contrário não se elege. “Esperamos que a justiça seja feita, para moralizar, pois só existem duas formas de ser votado para vereador, ou compra a eleição e se elege, ou apela para os votos dos amigos e do reconhecimento pelo trabalho e fica na suplência”, disse o edil.

De frente a um dos vereadores acusado de ser o chefe da compra de votos em Jardim do Seridó, o vereador Joaci Costa, Gilberto Valdeger disparou o velho ditado que segundo ele foi o lema da última campanha política no município. “A campanha aqui em Jardim do Seridó foi à base do ‘Aonde dinheiro e peia for e não resolver é porque foi pouco’, mas parece que o dinheiro e a peia não foram o bastante e agora vamos esperar que tudo isso acabe com a moralização”, finalizou o vereador.

Do Blog: Sempre falei, quem tiver dinheiro se elege, e quem não tiver serve só de ‘bucha’. Eu próprio (Paulinho Filho) já fui vítima, quando na campanha de 2004 eu aparecia nas pesquisas sempre entre os três primeiros mais votados, mas depois fiquei na 1ª suplência, perdendo a eleição por 1 voto.

Um comentário:

  1. Infelizmente foi a mais pura verdade, mas a culpa também é do povo que tem uma mentalidade de que vereador ganha muito dinheiro e que tem que dá dinheiro ao povo. Esculto muito o que o vereador faz durante seus quatro anos de mandato, analiso se vale ou não repetir o voto, se não escolho outro pelas propostas dele e voto. Enquanto o povo se deixar ser mercadoria e não votar pelo melhor da sua cidade, pelo melhor para o povo em geral, isso nunca vai deixar de acontecer.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...