22 de setembro de 2012

“BATE PAPO CIDADÃO” DE HUDSON NO ANIVERSÁRIO DE PATRÍCIA LEVA MULTIDÃO AO TUIUIÚ

Terra natal da candidata à vice-prefeita na chapa do ex-prefeito Hudson Pereira, a comunidade Tuiuiú mais uma vez foi palco para mais um “Bate Papo Cidadão”, que pela multidão muito mais pareceu com um comício.

A festa que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, (21) foi em comemoração ao aniversário da anfitriã, a vereadora Patrícia, candidata a vice do sistema da oposição.

O “Bate Papo Cidadão” é uma inovação implantada na campanha do ex-prefeito Hudson Pereira que vem fazendo muito sucesso, principalmente pela forma participativa de cada comunidade no planejamento do futuro estilo governamental para o município.

Vibrantes, alegres e muito confiantes na vitória, os correligionários de Hudson e Patrícia proporcionaram uma noite de muita festa para a comunidade, que se vestiu de azul em apoio ao projeto dos candidatos para Santana do Seridó.

 

2 comentários:

  1. Como podemos perceber a família 55 esta cada vez mais feliz e apreensiva com a chegada do dia 7/10/2012 que se aproxima,queremos comemorar nossos 50 anos de emancipação politica da cidade de santana do seridó com inovações, e mudanças que venham alterar ou causar crescimento e desenvolvimento político, social, econômico, e cultural do nosso município, que ao longo desse ultimos anos tem sofrido com um tipo de politica anti-democrática. Precisamos reverter essa situação e mostrar que em santana tem democrácia, que o povo tem a liberdade de se expressar e o direito de escolher o melhor para nosso minicípio , lembrando que o regime militar acabou com a criação da constituição de 1988 apagando rastros da ditadura militar e estabelecendo princípios democráticos em nosso país. Portanto Santana quer Hudson para prefeito é 55 55 55 55 55 55 55 55 é 55 55 55 55 55 55 55 55..... Em busca de uma santana melhor.

    ResponderExcluir
  2. me sinto bastante emocionada em ver tudo isso, quando Deus quer nada e ninguem poderá impedir, Deus já consagrou HUDSON como prefeito de santana do seridó, e sabe pq? pq ele é o melhor pra nossa cidade....

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...