22 de setembro de 2012

BANDIDAGEM! CASA DE BLOGUEIRO É ATACA POR BANDIDOS NA CALADA DA NOITE EM JARDIM DO SERIDÓ

DSCN1123Por volta da 1h00 desta madrugada de sábado, (22) a residência do blogueiro “Paulinho Filho”, (eu) foi atacada por bandidos, que de forma criminosa e covarde soltaram pistoletas na área da casa, causando um grande transtorno para várias famílias circunvizinhas, acordando mulheres, homens, idosos e crianças assustados com o barulho.

Ao menos três pistoletas foram disparadas ao mesmo tempo, provocando muito barulho e danos matérias, o que deixa claro que o ato criminoso não foi realizado por apenas um bandido. A polícia esteve no local, mas os bandidos covardes se evadiram sem deixar pistas, como sempre o fazem.

Resta saber qual seria a intenção dos bandidos, se a de assustar, ou se tentariam algo, caso alguém saísse para ver o que estava acontecendo, mas com certeza são bandidos que estão prestando serviços para os poderosos que estão perseguindo e ameaçando e intimidando todos na cidade.

O trabalho apresentado pelo “Blog Barra Pesada” não agrada aos poderosos e seus “chupa ovo”, que querem praticar todos os absurdos e ficarem no anonimato e na impunidade, e por isso a cada dia fica muito mais difícil trabalhar mostrando a verdade sem que seja perseguido e atacado por bandidos mandados por canalhas, safados sem vergonha.

Não deu muito bem para ver quem eram os bandidos, mas de uma coisa eu tenho certeza, erradamente eles estavam usando roupas de homens, mas de homem mesmo só as roupas, pois homem não age dessa forma.

Por fim, gostaria de dizer que a intenção de me calar ainda não foi alcançada, e nem será dessa forma que me farão curvasse aos caprichos de poderosos que mandam e desmandam, e se acham donos do mundo.

4 comentários:

  1. Paulinho eu sou um da queles que não posso soltar uma pistoleta quando estou comemorando uma pesquisa verdadeira que tem gente que toma a frente i diz que vai colocar na justiça mais eles pode soltar pistoleta de uma hora da madrugada aonde tem família de bem,idosos,e crianças mais toda essa família de bem sabe o que é isso ,é aperreio e arroxo em cima deles!

    ResponderExcluir
  2. O PÔVO DE BEM DE JARDIM DO SERIDÓ, DIA 7 DE OUTUBRO, VAI TER A CHANCE DE ACABAR COM TUDO ISSO; iNSULTOS, AMEAÇAS, AGRESSÕES, DESRESPEITO ETC..., VOTANDO EM AMAZAN 55. JARDIM HOJE, É REGIDO POR UMA TIRANIA, ESTÃO ACABANDO COM TUDO, INCLUSIVE, COM A DIGNIDADE DAS PESSOAS, TIRANDO O MAIS SIMPLES DIREITO, QUE É A LIBERDADE. MAS SE DEUS QUIZER, APARTIR DO DIA, 1º DE JANEIRO DE 2013, JARDIM VAI VOLTAR A SORRIR NOVAMENTE, COM AMAZAN 55 PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Isso chama-se desespero...

    ResponderExcluir
  4. Sou Jardinense hoje moro distante mas nunca vi o que hoje se vê em Jardim do Seridó. Isso é um ato covarde, desrespeitoso de gentinha, gentinha mesmo.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...