22 de setembro de 2012

JARDIM DO SERIDÓ, TERRA DE NINGUÉM. ACORDEM AUTORIDADES!!!

placa cópia cópia cópiaParece que estamos vivendo em outras épocas. Parece que irão esperar acontecer o pior para tomar as providências. Homens armados em motos sem placas ameaçando cidadãos, pessoas sendo chicoteadas nas ruas, casas sendo depredadas, pessoas sendo ameaçadas, compra de votos entre tantos outros problemas que estão acontecendo em Jardim do Seridó e ninguém toma nenhuma providência.

As autoridades estão subestimando os acontecimentos e deixando a população ao “Salve-se quem poder”, sempre usando o velho discurso da provocação para poder agir, enquanto sabemos que a população não tem coragem de enfrentar verdadeiros bandidos que estão aterrorizando a cidade sem serem incomodados.

Hoje fui eu, amanhã meu vizinho, e quem sabe você também será vítima dessa gangue que está agindo na cidade. Mas alguém vai questionar, então preste queixa! A quem? Você sabe quem é o delegado de Jardim do Seridó? Não! Nem eu! Então vá até a delegacia! De quê horas, à noite? Está fechada! E a polícia? Será que tem gasolina para fazer rondas? E os carros estão prestando? Até aonde eles podem agir? E por ai vai...!

Por fim, resta apenas apelar para a promotoria de justiça. Mas temos que levar nomes, testemunhas, endereços. Você pode ser minha testemunha? Deus me livre de me meter com esse tipo de gente! Então to perdido! E a justiça também não pode fazer nada? Não, apenas se você também levar nomes, testemunhas, endereços e ainda por cima com a presença de um advogado! Você tem um advogado? Não! Então nada mais lhe resta, apenas apelar para que Nossa Senhora de Conceição e o Sagrado Coração de Jesus nos ajuda e nos protejam!

Acordem autoridades! Promovam ações preventivas, blitz, abordagens, rondas, investigações, entre outras ações que coíbam os abusos, resgatando assim a ordem pública, devolvendo a paz e a tranquilidade à população ao município. “O grito dos maus só ecoa até quando o silêncio dos bons não desperta!”. Acordem autoridades!

6 comentários:

  1. paulo,aceite eu fazer uma pergunta através do seu blog a população em geral de jardim do seridó e ao mesmo tempo pedir para maioria da população refletir e extinguir o mal pela raiz através do sagrado direito constitucional do voto: O QUE ALGUÉM ME DIZ DE UM POLITICO QUE VAI A UM VELÓRIO,ABRAÇA E CHORA AGARRADO AOS FAMILIARES DO MORTO,TODOS SABENDO QUE É POLITICAGEM SEBOSA,E NO OUTRO DIA ALGUNS AMIGOS DO MORTO SAI NO COMÉRCIO LOCAL FAZENDO CAMPANHA PARA PAGAR DESPESAS DO FUNERAL,QUAL FOI A COSIDERAÇÃO QUE ESSE POLITICO TEVE COM ESSA FAMÍLIA? SERÁ QUE ERA MUITO DINHEIRO QUE ESSE POBREZIN DESSE POLITICO NÃO PUDESSE PAGAR ATÉ DO PRÓPRIO BOLSO? SERÁ QUE ALGUÉM DE BOM SENSO CONFIARÁ NUM CIDADÃO PÚBLICO DESSE? FOI A MAIOR VERGONHA QUE EU PRÓPRIO TIVE NA MINHA VIDA DE UM POLITICO DEMAGOGO E FALSO DE JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Paulinho, agora vc acertou em dizer que Jardim do Seridó é terra de ninguém, fazem 40 anos que resido aqui e nunca vi acontecer tantas coisas erradas em época política, a compra de votos que está sendo escancarada pelos cabos eleitorais do prefeito e ninguém faz absolutamente nada, se em outras cidades a compra de voto é crime, certamente em Jardim do Seridó... conheço um senhor que ele é cabo eleitoral do prefeito que aí estar e ofereceu uma moto a uma jovem para que ela vote no dito cujo, e por ela não aceitar, estar recebendo ameaças de ser colocada pra fora de casa por não concordar com o próprio pai. Gente, o que fazer, como fazer para coibir com essa prática de crime? Jardim pede socorro, clama por justiça e não por vingança, acorda justiça, queremos paz, queremos tranquilidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente Paulinho, agora vc acertou em dizer que Jardim do Seridó é terra de ninguém, fazem 40 anos que resido aqui e nunca vi acontecer tantas coisas erradas em época política, a compra de votos que está sendo escancarada pelos cabos eleitorais do prefeito e ninguém faz absolutamente nada, se em outras cidades a compra de voto é crime, certamente em Jardim do Seridó... conheço um senhor que ele é cabo eleitoral do prefeito que aí estar e ofereceu uma moto a uma jovem para que ela vote no dito cujo, e por ela não aceitar, estar recebendo ameaças de ser colocada pra fora de casa por não concordar com o próprio pai. Gente, o que fazer, como fazer para coibir com essa prática de crime? Jardim pede socorro, clama por justiça e não por vingança, acorda justiça, queremos paz, queremos tranquilidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Nossa Senhora da Conceição proteja cada um de nós aqui de jardim, e que a justiça tome as providencias necessárias, as pessoas de bem estão a cada dia tendo mais medo de sai nas ruas, mais eu confio na providencia divina que jesus ira proteger cada filho de Jardim e que só Deus tem o poder de tira a vitoria de Amazan, poi Deus quer o melhor para seus Filhos e vai proteger e fazer com que cada jardinense saiba escolher o melhor para Jardim.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao acredito na justica!!!quem colca um desembargador do estado o governador,quem coloca um ministro do supremo o presidente...e por vai nossa justica...voce ainda acredita nela...o pai do prefeito rir nascalcadas da justica e ainda diz que justica so aque tem no bolso dele e na acontece...

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada não, Deus protege os seus filhos e tenho certeza que ele vai vazer isso. Justiça só a que tem no bolso do pai do padre? tá certo na opinião dele mas de vez em quando a casa cai e castelos mais altos que o dele eu já vi ruir. Deus proverá e dará a recompensa que eles merecerem.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...