25 de abril de 2013

“JOCIMAR DANTAS COMPROVOU QUE É O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO!”, DIZ O VEREADOR IRON JÚNIOR

SAM_1051 copyApós receber a resposta de um requerimento pedindo fotos da conclusão da obra quadra poliesportiva do Bairro COHAB, o vereador Iron Júnior “detonou” o prefeito de Jardim do Seridó, pois o mesmo havia afirmado em sua leitura anual na câmara que a referida quadra já havia sido entregue à população, mas a realidade é outra que agora é confirmada pelo próprio gestor através de ofício por ele mesmo assinado.

O “Blog Barra Pesada” mostrou várias matérias dos problemas da construção da referida quadra que parece não ter fim, principalmente o piso, que já foi refeito várias vezes, mas a empresa parece não ter qualificação suficiente para conseguir “acertar” o piso.

SAM_1123 copy_thumb[1]

Indignado, o vereador Iron Júnior disse que o prefeito é um grande mentiroso. “Em sua leitura anual Jocimar disse que a quadra da COHAB estava concluída, e agora ele mesmo manda um ofício dizendo que quando a quadra ficar pronta ele atende ao pedido aprovado aqui na câmara para ele enviar as fotos provando o que ele disse aqui? Ele só está confirmando o quê todos já sabem, que ele é o maior mentiroso do mundo!”, ‘detonou’ o edil. Sem ter o que dizer em defesa do prefeito, a bancada da situação foi abrigada a “engolir” tudo bem caladinha.

Do Blog: Por isso que os “poderosos” têm ódio do “Barra Pesada”. Jornalismo sério é jornalismo sem “Rabo Preso”!

Um comentário:

  1. porque você e ó único blogueiro competente em jardim do seridó. que não tem medo da verdade amigo Paulinho e só isso eu sou de Natal mais sou 100% de aprovação pelo seu sistema de trabalho os meus. parabéns grande amigo lhe admiro muito ser Deus quiser vou ver você ser um dos maiores blogueiro da região do seridó. aguardem um forte abraço amigo q. Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...