25 de abril de 2013

MATA E CURA! PREFEITO DE SANTANA DIZ QUE “ROSALBA” SÓ NO ÚLTIMO CASO

imagesCAJKXFVGO prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, não sabe se “Mata ou se Cura”, e segue acendendo uma “vela pra Deus e outra por diabo”, ao dizer que só apoiaria a “Rosa” para governo, caso PMDB não lance candidato próprio.

O Prefeito esquece que há poucos dias atrás quase “carrega” a governadora nos braços, e que criticou muito os vereadores da oposição santanense, que em repúdio a péssima administração da “Rosa”, não prestigiaram a visita da mesma ao município.

Parece que “Dril” já está querendo admitir que o governo apoiado pelo PMDB é um dos piores de todos os tempos, mas mesmo assim ainda admite apoiá-lo, caso seu partido não tenha candidato próprio.

Do Blog: E agora o quê os vereadores da situação vão dizer? Será que os vereadores da situação vão continuar defendendo um governo que está afundando o Rio Grande do Norte e que até o prefeito (filho da terra) já é a favor de abandonar o barco furado?

3 comentários:

  1. è um desastre esses administração, ninguem sabe qual é a pior Dril ou
    rosalbe.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai um desses aproveitadores de governo, a coisa ta feia pro lado do governo Rosalba e quer abandonar o barco pra nao fik sem governo!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ELES NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO PRA GOVERNO TANTO O PREFEITO COMO OS VEREADORES DO LADO DELE VÃO APOIAR A "ROSA" E SE ISSO ACONTECER É PORQUE REALMENTE ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA GOVERNO NENHUM NEM DO ESTADO MUITO MENOS DE SANTANA, POIS SE A "ROSA" Ñ FAZ NADA POR O ESTADO ,VAI LÁ FAZER NADA POR SANTANA! ESSA "ROSA" SÓ SABE É SER RUIM E NADA MAIS...

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...