10 de abril de 2012

MAIS UM VENDIDO! AONDE DINHEIRO E PEIA FOREM E NÃO RESOLVER É PORQUE FOI POUCO!

Como diz o velho ditado, “Aonde dinheiro e peia for e não resolver é porque foi pouco!” hoje é o que mais vemos em Jardim do Seridó, onde alguns “famigerados parasitas” mudam de opinião, e passam a santificar quem há pouco tempo atrás por ele era considerado um verdadeiro “diabo”.

Tentando macular o “Blog Paulinho Barra Pesada”, por não ter mais nenhuma expressão política na cidade, um “ex-vereadorzinho” tenta covardemente atacar o blog, mesmo não tendo coragem de citar o meu nome, para com isso tentar voltar a ser destaque e tentar se promover, usando de forma covarde o meu trabalho.

Todos sabem na cidade que de um dia para o outro, o atual prefeito que era xingado nas esquinas por esse ex-vereadorzinho, agora passou a ser um Deus, mas para quem não sabe, toda essa mudança tem um nome, “Promessa de um cargo de confiança”, mais precisamente, a promessa do mesmo ser indicado como Secretário de Saúde.

Resta apenas dizer a esse “pobre coitado”, que eu conheço muito bem “pintinho que come lombriga”, e que saia do meu colo, você não é sanfona, nem eu sou sanfoneiro. Sai do meu pé chulé!


Do Blog: Mais um santo em Jardim do Seridó. Era só o que faltava, já tem poucos “Babões Oficiais”!




2 comentários:

  1. Não é possível que a secretaria de saúde que já está uma lástima, seja entregue a este maluco.
    É bom que ele fique mesmo junto do atual prefeito. Será um a menos para dar trabalho a Amazan, pois o votos que ele acha que tem, foram sepultados junto o Pai dele.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho,
    Deixa este "frexado" para lá. O juízo dele é muito pouco para entender que os votos que ele teve no passado, não existe mais nem as cinzas...
    Quando somar os votos dele com os de Zé da Noite, deve dar uma meia dúzia.
    É muito pouco votos para tanta zuada...

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...