22 de outubro de 2018

SUSPEITO DE CHEFIAR GRUPO DE PISTOLEIROS, DELEGADO APOSENTADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO RN; VÍDEO MOSTRA AGRESSÕES CONTRA POLICIAL

Foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Natal, o delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte Delmontiê Evaristo Falcão.









 
Segundo a própria Polícia Civil, ele é suspeito de chefiar um grupo de pistolagem e de agredir e ameaçar de morte um policial civil, fato ocorrido em 2015 dentro de uma delegacia.







 
O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Patrimônio (Dedep) com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em uma granja entre os municípios de Vera Cruz e Macaíba.





Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Ipanguaçu, Vera Cruz, Macaíba e Natal. Foram apreendidas armas de fogo, munições e uma motocicleta roubada que estava na residência do delegado.






Em coletiva realizada pela manhã, a Delegacia Geral da Polícia Civil informou que Delmontiê deve ser indiciado pelos crime de tortura, abuso de autoridade, prevaricação, constituição de milícia privada, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de munição de uso restrito e permitido, além de adulteração de veículo automotor.

0 comentários:

Postar um comentário