28 de abril de 2021

HOMEM QUE JÁ FOI ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ É PRESO COM MAIS DE 10 KG DE MACONHA NO RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na BR 226, em Campo Redondo/RN, um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Campo Redondo/RN, policiais rodoviários federais abordaram um Corolla de cor cinza. 

 

O condutor do veículo apresentou bastante nervosismo o que motivou uma busca minuciosa no interior do carro, sendo então localizado, no assoalho por trás do banco do motorista, oito tabletes e meio de maconha, pesando cerca de 10 quilos da droga.

 

 

Apesar da PRF não ter divulgado o nome do traficante preso, em grupos de redes sociais circulam comentários que trata-se de “Deivis de Roseira”, que foi acusado por um ex-funcionário de sua oficina de costura de ter sido o executor de uma dupla tentativa de homicídio contra ele (o ex-funcionário) e a companheiro do mesmo, uma adolescente de apenas 14 anos de idade na época do atentado. O crime aconteceu em janeiro de 2018, mas, por falta de provas, Deivis foi absolvido das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...